quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um Pequeno Imprevisto

Olá, está é a última postagem do blog, porque simplesmente ele não tem mais o menor motivo de existir. A vida toda eu busquei por algo, que um belo dia achei, e agora foi embora, não vejo muito sentido em continuar com nada, nem com o blog nem com nada...

O que estou querendo dizer, é que a Carolina terminou comigo, e agora é definitivo.

Como eu disse em algum comentário perdido por aí, eu quero que ela seja feliz, e sempre disse que se ela achasse alguém que a fizesse melhor do que eu faço, eu a deixaria ir embora, pois bem, está pessoa apareceu.

Elas se conheceram há cerca de uma semana, e eu notei a nítida mudança de comportamente nela, eu pensei que pudesse mudar algo, pois bem, não pude.

Seja como for, ela está bem agora. Encontrou finalmente "a fada dos sonhos dela", então está na hora de eu cair fora...

A gente ia se encontrar hoje a noite, se tudo desse certo, era segredo... Mas... Ela desmarcou de novo, íamos remarcar para o sábado... Dei a ideia dela mandar um blusa dela pelo motoboy, queria sentir o cheiro dela, a msg de resposta não poderia ser mais eloquente: "nem fodendo"... Brigamos de novo... Encontro adiado de novo...

Tarde demais para nós... E ela passou o dia todo falando o como a garota que ela tinha conhecido era incrível... Ela era tudo que eu jamais seria um dia... Para que insistir num jogo perdido? É melhor cair fora e manter o mínimo de dignidade...

Seja como for, desejo felicidade para as duas...

Não dá para compertir... Melhor, simplesmente cair fora...

Adeus a todos meus leitores... E... Até um dia, quem sabe...

40 comentários:

  1. Olá Camila,

    Já disse o poeta que todo grande amor é para sempre, não importa quantos grandes amores você irá ter. Pois isso não é só verdade para que se mantenha o bom relacionamento após um possivel e provavel fim, mas também pelas espectativas que levantamos sobre uma pessoa desejada.
    O amor é eterno sim! Enquanto ele dura...
    Talvez o fato de sermos romanticos irremediaveis dificulte muito nesta situação, existe o sentimento de abandono, existe o sentimento de impotencia, existe a dor. Mas eu aprendi que isso tudo passa, por mais piegas e clichê que possa parecer, o tempo ajuda muito. Entendo esta sua vontade de largar tudo, a gente perde o chão literalmente, principalmente quando temos o sentimento de estar sobre solo seguro, mas não desista (acredito que irá dar um tempo só, assim espero, até se reestabelecer...), não que irá fazer diferença, não direi que vai se arrepender porque não vai, só deixe em stand by por enquanto.

    Nós passamos muito tempo de nossa vida procurando algo que se resume em: Felicidade. Talvez a frase mais sábia que eu ouvi neste ano foi:"Você não é feliz. Você está feliz". Pois no momento você pode não estar feliz, mas irá. Inevitavelmente vai estar feliz novamente, sendo uma pessoa que gosta de pessoa e não de estereotipo, não será dificil encontrar outro alguém. Por outro lado o que dá sentido a tudo não é uma pessoa ou situação, é você! Somente você pode fazer sentido pra você. Uma pessoa, uma companhia torna os motivos mais claros e prazerosos, mas quem determina o sentido é você. Mas isso você ja sabe, tenho certeza.

    Engraçado você dizer que a moça 'é tudo que você jamais seria'. O que é você afinal? Ou a pergunta é: Porque Lila estava com você? Mas isso não é de minha conta...
    TALVEZ a seriedade que você via não era a mesma de lá pra cá... Imagino que conviver com alguem deveras bipolar seja bem dificil, e imagino também que ela fosse bastante inconstante. MAS você me parece bem resolvida, deve ter seus defeitos incorrigiveis e habitos imutaveis, somente alguem realmente maduro que almeje um relacionamento realmente maduro consegue transpor estas pequenas muralhas individuais. E possivelmente não está na hora de você ter alguem assim, a não ser que você possa afirmar que é assim hoje...

    Espero arduamente que continue, pelo motivo que achar bom suficiente.

    ResponderExcluir
  2. Espero do fundo do meu coração que voce continue com o blog =/

    Sinto que a pessoa que voce pensava q era pra passar a vida tenha te trocado, só acho que ela nao soube dar valor em alguem q a amasse tanto assim, eu nunca tinha visto alguem falar de outra pessoa como vc falava dela.

    Mas um dia vc vai encontrar alguem que realmente te mereça

    Bj





    By: Girino

    ResponderExcluir
  3. Nossa hj qndo entrei no blog e li esse seu poste figuei triste =/...

    Lendo o comentario do Invitro vejo q ele disse tudo!!

    Espero q vc nao abandone o blog eh uns dos melhores q eu sigo!!

    Espero q vc seja muito feliz Camila vc merece muitooo pois vc eh especial e tem muito talento e tem um amor enorme dentro de vc espero q um dia encontre alguém q o mereça ou q a Lila volte!!!

    Bjãoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom...lila vem pra mim!!!

    ResponderExcluir
  5. putz! Cmo tem gente insensivel nesse mundo nao?

    ResponderExcluir
  6. Aquele conto era real eu sabia...ela preferio ficar com um cliente...onde ela faz ponto?

    ResponderExcluir
  7. Sobre os comentários depois da Camila Nassar: Quanta gente ridícula/insensível, ê laiá...

    Não vou fingir surpresa, é fato que eu já esperava uma postagem do tipo, pelo jeito que você estava ontem... e apesar do pouco tempo, eu sou boa em "prever" as reações das pessoas.
    Clichê ou não, só o tempo irá dizer como essa história vai se desenrolar.
    * Nada mais que clichê que o amor e as frases sobre ele, mas é tudo verdade...

    Também não vou pedir pra continuar com blog, embora espere que continue.
    Ainda sobre ele, não sei qual era sua intenção, mas uma coisa é certa, independente do que você almejou, vários papéis foram cumpridos:
    - Abriu um caminho para as pessoas compartilharem experiências e, de certa forma, se ajudarem.
    - Proporcionou entretenimento, fosse com os contos, videos, tirinhas, imagens, que na maioria das vezes nem tinham só essa função.
    - Declarou das mais variadas e belas formas possíveis o amor alguém: a Lila.
    - Trouxe a discussão de temas importantes e polêmicos, como PM na USP, Belo Monte, homossexualidade, com uma breve passagem pelo vegetarianismo (embora, talvez, não fosse a intenção do post).
    - E uma das coisas que eu considero mais importantes: estimulou o pensamento crítico, mesmo com as coisas aparentemente mais bestas.

    Esses dias você disse que não tinha nada a oferecer para Carolina, bem se nada disso é suficiente, então não sei, talvez ela seja cega, e nem assim pra não enxergar a pessoa incrível que você é...

    Espero mesmo que não seja o fim.

    Como leitora, deixo um até breve (espero); como... não-sei-que-palavra-usar-ainda, conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  8. -.-' Correção:
    * Nada mais clichê que o amor e as frases sobre ele, mas é tudo verdade...

    ResponderExcluir
  9. Bom...eu nao trai a camila...eu nao me apaixonei por ninguem...simplismente isso nao aconteceu!!!
    A verdade eh que a camila sentiu ciumes da leticia uma mina que trabalha comigo.
    Doi ler certas coisas sabe!
    Quando eu disse"nem fudendo"estava falando sobre mandar uma calcinha pelo motoboy...
    EU NAO TRAI A CAMILA E NAO SOU VAGABUNDA...MAS POUCO IMPORTA!

    ResponderExcluir
  10. Curti oq a Lorena falow... a achei muito paias varios comentarios aqui, nao sei pq certas pessoas perde o tempo comentando aqui se for pra falar bobeiraaaa!!

    como a lorena disse pode conta comigo sempre!

    ResponderExcluir
  11. Olá Carolina,

    Ciume é um problema! MAS todo mundo que goste de alguem sente ciumes... Agora, só vocês sabem o quanto o ciumes poderia atrapalhar o relacionamento...

    PQP! Calcinha ou Blusa? LoL Na minha época as meninas guardavam petalas de flores e cartinhas de lembrança.

    Ninguem disse que você era vagabunda ou traidora, até onde eu lí pelo menos. Minha namorada costuma me dizer que mesmo em pensamento ela se sente traida (caso eu olhe outra garota e etc.)...

    Bem, felicidades pra ti e espero que encontre o que procura... ;)

    ResponderExcluir
  12. cara... em momento NENHUM eu pedi pra vc mandar calcinha pelo motoboy... que brisa sua... eu pedi uma blusa... bela forma de dar uma desculpa...

    ResponderExcluir
  13. E é mto cômodo dizer que senti ciumes, mas é vcs ficar falando da letícia o dia todo, ter se tornado uma estúpida comigo e ter ressaltado a cada maldito minuto o como ela era muito melhor do que eu seria um dia, não conta, né?

    ter ficado me chamando o dia todo de "chata" de "Louca", etc, não magoa, né?

    ResponderExcluir
  14. Ok...o papo da calcinha foi mentira???

    ResponderExcluir
  15. Eu nao falei bem dessa porrah dessa mina..que merda!

    ResponderExcluir
  16. uhn.. chegando agora de penetra no site.. e desconhecendo boa parte da historia.. so o que eu li por cima nessa ultima hora... qto ao blog, é excelente, e vc Camila, é uma escritora maravilhosa... acho qe jamais deveria deixar de escrever.. ja ouvi falar uma vez uma frase, mais ou menos assim,".. que as mãos escrevem aquilo que o coração transborda..." e o seu so transborda coisa boa... ah, se o mundo tivesse mais pessoas assim... por isso num desiste disso aqui, por causa de nada e de ninguem, pq mais qe declarações e "intimidades" é um sonho seu, e ele num pode ser destruido por quem quer qe seja.. Faço vc maior qe tudo.. e vc merece mais, muito mais..
    Qto ao qe o povo ta dizendo por aqui, so vcs duas mesmo pra se entender, desde de qe todos os pingos nos "is" sejam dados, e não tenha ficado nenhuma reticências.. pq qdo a historia num acaba, agente fica revirando ela dentro da gente por muito tempo e isso num vale a pena.. afinal vc é linda e tem uma vida inteira pra ser feliz...

    ResponderExcluir
  17. Não adianta tentar me ligar... Dei meu cel para a Nathália...

    the end

    ResponderExcluir
  18. Só digo uma coisa, na vida sempre existirá 3 verdades. Nesse caso, a da Camila, a da Lila e as 2 juntas que na verdade são uma mentira.

    Serio, conversem, entendam o lado da outra.
    eu acho tao bonito essa historia de vcs. =/


    By: Girino

    ResponderExcluir
  19. Parece-me que de parte a parte existe uma certa rigidez e também frigidez...
    não sei.. de fora é dificil dizer algo...

    ResponderExcluir
  20. Camila desde "1900 e sempre" tomando decisões precipitadas e Carolina adiando os encontros...

    Continuo com o que disse da primeira vez que terminaram depois de terem se "reencontrado": vocês tem que se encontrar de verdade, conversar e se resolverem (não necessariamente nessa ordem).

    ResponderExcluir
  21. Lila eu te amo!casa comigo?

    ResponderExcluir
  22. Vai lá, Carolina!

    Fica com a Evy... aposto que ela tbm é melhor que eu, não é????


    vai lá ser feliz

    ResponderExcluir
  23. ela te ama, cara... vai lá... vai lá com quem te faz feliz, já que eu sou só a "chata", a "Louca", a "vadia", etc, etc, etc

    ResponderExcluir
  24. sim... ela terminou comigo, pq fiz o absurdo de pedir para ela me dar um blusa dela, porque queria sentir o cheiro dela...

    muito engraçado ela ter dado esse pity depois de ficar um dia todo elogiando a tal da Letícia e me xingando...

    ResponderExcluir
  25. To triste de verdade.

    :-/

    ResponderExcluir
  26. não fique... como disse, se ela ama essa guria, que elas sejam felizes

    ResponderExcluir
  27. A vida e feita de capitulos,e nao e pq vcs passaram por um capitulo ruim que chegou o fim.

    ResponderExcluir
  28. Nao acredito que ela tenha se apaixonado.
    Isso parece mais um mal entendido.

    ResponderExcluir
  29. Olá Camila,

    Você está realmente transbordando rancor nas palavras. Fico realmente triste, você se chateia e chateia a Carolina. Acho que ambas não merecem tal situação.

    Sabe o pior disso tudo? Apesar da historia de vocês ser interessante, parece que vocês acabaram por não se conhecer de fato. Digo, de uma hora pra outra alguem se tornou tão mais interessante para Carolina? OU Camila se mostrou totalmente diferente no principio do relacionamento?
    Esta briga foi somente por um dia em que Carolina falou a respeito de outra pessoa?


    Bem, continuo, de parte a parte estão sendo inflexiveis... Não existe meios de uma relação dar certo com esta atitude...

    ResponderExcluir
  30. É muito triste... nos meros leitores acompanhamos a historia da camila com a lila, vimos o amor o encanto q havia entre as duas e ver acabar desse jeito é muito ruim....
    Espero que as das sejam felizes independente com quem (melhor seria se juntas)
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  31. Não é questionando o porque do fim, e nem o que vai acontecer no futuro, que direi o que é certo ou errado; até porque acredito que ninguém possa fazer isso com convicção.

    Sou nova tenho apenas 16 anos e nem por isso tenho o direito de dar palpite na vida das outras pessoas, mais confesso encontrei através do twitter um blog que até então era desconhecido, e acabei gostando muito, e pelo visto não estou só. Mais em meu lado pessoal, não tenho palavras e muito menos consigo dizer o que deve ou não ser feito! Sentirei falta sim, e lamento o que acontece por conta desse amor, mais fazer o que se a vida é cheia de altos e baixos...

    Se vai lamentar isso tudo em um futuro próximo não sei, ou até mesmo pode rir disso tudo depois, como boas lembranças... Mais uma coisa é certa, temos escolhas e escolhas! Basta escolher a melhor p/ você neste momento, por mais que não a desculpa por si mesma essa escolha, e deixe dor em seu coração, pois só você sabe o que se passa em seus pensamento. Portanto não sou contra e nem a favor! Se acha que é uma maneira justa em terminar o blog e acha isso viável, estou lhe apoiando por mais que só tenhamos contato bem distantes.

    Não sei se curti, mais entre as minhas citações favoritas esta se distaca por si só:

    "Sonhar o sonho impossível,
    Sofrer a angústia implacável,
    Pisar onde os bravos não ousam,
    Reparar o mal irreparável,
    Amar um amor casto à distância,
    Enfrentar o inimigo invencível,
    Tentar quando as forças se esvaem,
    Alcançar a estrela inatingível:
    Essa é a minha busca."
    Dom Quixote

    Portando Camila, cabe a você fazer valer á sua busca em pró de seu bem, por mais que doa e lamente o acontecido.

    ResponderExcluir
  32. Camila é sério mesmo?acabou?vcs não coversaram nem tentaram se entender?

    ResponderExcluir
  33. Camila não some nao! hj fui te procurar no twitter e nao te achei depois do face e tbm nao te achei vc deletou todos... some não!!!

    ResponderExcluir
  34. Também notei sua saída do Twitter! Volte, a vida segue e se não foi do jeito como você queria, é porque o que você quer ainda não foi conseguido.

    ResponderExcluir
  35. Tenho certeza que tudo ficará bem,e vcs ficarao juntas,essas brigas sao por causa da distancia...depois tudo se resolve...bjao

    ResponderExcluir