sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NÃO ME ADMIREM!

Eu sempre digo para as pessoas "não me admirem, eu não tenho absolutamente NADA de admirável", mas as pessoas adoram se deixar levar pelas aparências, e embora aparentemente eu seja uma boa pessoa, a verdade é que sou um monstrinho sado-masoquista...

Vamos aos acontecimentos...

Eu costumo dizer que não sou ciumenta, mas o que eu quero dizer isso é "eu não COSTUMO ser ciumenta"... E honestamente, eu não acho que você beijar a boca de outra pessoa, ou mesmo fazer sexo com alguém mude seus sentimentos, não que eu vá trair alguma namorada... Mas deixa eu me explicar melhor... Eu acredito em LEALDADE e não nesse conceito geral de fidelidade.

Em que sentido?

Sempre que você se relaciona com alguém, pode ser um relacionamento amoroso, de amizade, entre professor e aluno, chefe e funcionário... Vocês criam pactos, seja um pacto de não chegar atrasado, de falar onde vai estar, de se verem com certa frequência, de... Não sei! Cada relacionamento tem uma dinâmica única...

Mas quando se trata de relacionamentos amorosos, as pessoas costumam fazer o pacto de monogamia, por muitos motivos: porque se você já tem alguém, você não tem necessidade de sair "caçando" outras pessoas; um relacionamento amoroso já é complicado, então quanto mais pessoas se envolvem (mesmo pais, amigos, etc) já complica ainda mais; porque já é difícil dar toda a atenção que uma pessoa demanda (seres humanos são carentes) e você tem seus amigos, famílias, emprego, estudo, então ter mais relacionamentos amoroso faz com que você caia naquela história de "quem ama todo mundo e não ama ninguém", porque é incapaz de ter profundidade.

Digressões feitas, voltemos aos fatos.

Quando eu a Lila terminamos, e eu fiz o vídeo Procurando por Ela, logo que a gente terminou, ambas ficaram com outras pessoas, porque a gente estava com raiva, carente, com desejo de vingança, desnorteada... E foi uma coisa difícil de lidar, mas honestamente, não me senti ameaçada, pois em momento nenhum considerei este affair que ela teve uma ameaça.

Porém, ela arrumou um novo emprego, e conheceu pessoas novas, obviamente, e uma dessas pessoas, uma garota, foi e deu um bombom para minha princesa... Na antiga empresa que ela trabalhava, tinha um estagiário chato que ficava assediando ela (e aliás, um belo dia ela perdeu a calma e virou uma tapa na cara dele [literalmente] porque ele falou algo muito grosseiro [e acho que ela não faz ideia do quanto eu a admiro por isso]). Mas agora era diferente, porque a Lila é MUITO lésbica, ela é mais lésbica que eu, e eu sou mais lésbica do que todas as outras lésbicas que já conheci tirando ela. E não é questão ela ser bofe, muito pelo contrário: ELA É LÉSBICA, NÃO MACHO!

Mas continuando. Ela me contou essa história, eu fiquei meio cismada, mas tudo bem... O problema, é que ela começou a falar dessa garota com muita frequência... E ai tivemos a combinação explosiva:

Eu, ariana, irritada por natureza, de TPM, doente, queimando de febre (eu quase nunca tenho febre, mas quanto tenho, eu costumo ficar literalmente delirante, ter delírios mesmo, ver e ouvir coisas, porque minhas febres são muito altas, e eu fico toda estourada, porque eu tenho herpes na boca, então eu fico HORRÍVEL, e de TPM, eu tava inchada, auto-estima abaixo de zero), e nisso, a Lila também, doente, sem paciência para os meus "mimimis", fechamento lá na escola onde eu trabalho, fechamento dos orçamentos de obras na construtora onde ela trabalha, as duas loucas, insanas (eu bem mais insana, diga-se de passagem), e a gente se falando por sms.

E eu não sei se alguns de vocês já teve o prazer de usar a Tim, mas ela TRAVA! Ou seja, as mensagens param de chegar, chegam fora da ordem... Então eu faço uma pergunta x, e chega um resposta de uma mensagem y. PRONTO! COMEÇOU A MERDA!

E eu tenho um problema MUITO sério, porque quando eu começo a surtar eu não paro! E como eu fiquei nervosa, a febre aumentou MUITO, eu ficava pelando e delirante o dia todo... Atacou a minha ulcera nervosa (para vocês verem como sou uma pessoa calma) e eu comecei a cuspir sangue! (super simpático)

E ai quando começo a surtar, é reação em cadeia. Eu já me isolo porque sei que vai dar merda...

Aliás, adoro esse negócio do twitter e facebook que você deleta sua conta, e ela só será excluída depois de 30 dias sem uso... Porque na época do Orkut, eu tive que abrir umas 7 contas diferentes e readicionar todo mundo, porque eu surtava, apagava TUDO, e depois lá ia eu refazer tudo de novo...

Mas como eu disse, as coisas vem em série...

Eu tenho uma """""amiga""""" que é extremamente imbecil e que SEMPRE foi contra meu namoro com a Lila, porque ela acha que se você não trepa não é namoro, sabe? (sentimento de cu é rola -> essa ficou ótima)... Aí, ela tinha um "namoradinho" que largou ela pra ficar com uma mina, mas a mina era bi, e tava mais na vibe de ficar com mulher e o que a imbecil faz? Quer empurrar a mina para cima da Camilinha aqui!

Mas não! Ela não podia agir igual uma pessoa normal, nos apresentar, ME deixar decidir o que EU quero para MINHA vida! NÃO!! PRA QUE DEIXAR EU DECIDIR SOBRE EU MESMA? NÃO!!

Ela passou meu celular (e não qualquer linha, porque eu tinha 3 números, 2 gerais, e 1 linha privada, que POUQUÍSSIMA gente tinha!) para essa mina!

Ótimo! E a guria, em vez de simplesmente me ligar ou mandar uma mensagem igual gente normal, começa a me mandar SMS, falando que não me conhece, mas sabe muito de mim, que ela será a pessoa que vai mudar minha vida! E nisso, eu discutindo com a Lila, e louca para fazer as pazes com ela, mas é incrível! Quando você começa a brigar, é MUITO difícil parar... Aí eu pensei "ahhh, deve ter sido a Lila que comprou outro chip e quer fazer dengo, que delicinha, meu amorzinho"... Aí eu comecei a dar trela pra menina... E ela falando, que me conhecia, apesar de nunca ter me visto, que nosso encontro seria inevitável... Perguntei para ela o motivo dela ter me procurado e ela responde "Sabe seu blog? Então, é referente ao amor incondicional que você demonstra ter por uma única pessoa"...

CARA! EU TAVA CRENTE QUE ERA A LILA!

Aí eu disse que meus crédito estavam acabando, e ela disse que ia recarregar para mim, e tipo, a Lila SEMPRE recarrega meu cel. Não é que eu peça, mas eu nem tenho escolha, quando eu vejo, caiu os créditos, e a gente já brigou muito por causa disso, ai parei de implicar.

Mas apesar do jeito de escrever ser bem diferente, eu tava pensando que ela tava querendo disfarçar... Até aí, eu tava achando mega fofo... Estava até parando de surtar... Mas eu faço uma pergunta para a guria, e percebo que ela não era a Lila... Cara... Eu virei o bicho...

Nossa, to até arrependida agora do que fiz com a garota, mas chamei ela de vagabunda para baixo, perguntei se ela pensava que ia me comprar colocando créditos no meu celular... E foi aí que descobri quem era ela... Mas eu fui MEGA escrota... Eu tava muito mal, eu tinha que me resolver com a Lila, essa outra mina errou feio comigo fazendo o que fez...

Cara, eu ODEIO mistério, ODEIO pessoas que não respondem claramente minhas perguntas, ODEIO não saber com quem eu estou falando ou não saber porque estou fazendo algo... Enfim, ODEIO enrolação... Mas é tipo... A coisa que mais odeio no Universo, isso e esperar... Aliás, 99% das minhas brigas com a Lila se resumem a isso: enrolação e me fazer esperar... PORQUE EU SOU MEGA BRIGUENTA (aliás, nem sei como a Senhorita Carolina ainda me ama... Mesmo que sendo uma completa lunática surtada!)... E eu já estava surtada, e uma guria totalmente aleatória inventa de "fazer um jogo comigo"... Só podia dar merda...

Enfim, entrei na net possessa, xinguei a minha """""amiga""""" que passou meu celular SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO de todos os xingamentos que eu conhecia e inventei mais alguns! Eu tava louca da vida!

E eu não conseguia me entender com a Lila, e tava desesperada, e não parava de chorar, e estava puta porque uma desconhecida aleatória tinha meu celular, eu simplesmente tirei meus chips e cortei! hauhauahauhauahuahauaha

Aí uma das minhas melhores amigas no Universo, que trabalha comigo, que me viu mal ou dia todo, que tinha me dado um bombom com um bilhetinho durante o dia (olha a hipocrisia da minha parte! Eu sou muito filha da puta, leia o título da postagem) dizendo que era para eu não ficar daquele jeito, e que eu sempre podia contar com ela, porque nossa amizade é eterna... Enfim... Ela veio falar comigo no chat do face, e eu comecei a xingá-la sem motivo nenhum! Sério! NENHUM! Ela tava querendo me ajudar eu dizendo que ela queria meu mal, que ela me odiava, porque todo mundo me odeia... Whatever...

Aí hoje eu fui pedir desculpa e ela disse "eu já aprendi a ignorar tudo que você diz quando está surtada", e que saber? Isso é uma ótima tática...

Eu já passei por muitas coisas barra pesadíssima na vida, e não que eu ache que justifique (porque não justifica), mas quando me sinto acuada, eu ataco para me defender... E por isso eu tenho pouco amigos e muitos inimigos... Eu tenho muito medo de me ferir, mas acabo ferindo as pessoas inocentes por causa disso...

Mas enfim... De modo geral, foi isso que aconteceu... Ai hoje, comi McDonalds (na faixa, LÓGICO... Como já dizia minha mãe: "não tenho dinheiro para esse luxos"), e mesmo queimando de febre (ainda) trabalhei igual gente grande, porque posso ser uma vaca louca surtada, mas entrei na empresa, acabou... Exceto hoje, que cheguei chorando, me tranquei na minha sala, e fiquei falando o dia todo que ia demitir todo mundo! hauhauahauha)

Enfim, mas até que não surtei tanto dessa fez... Nem taquei fogo em nada...

Quando descobri que era lésbica, eu doei todas as minhas roupas e taquei fogo em todos os meus livros, depois da sova que a Denise me deu, eu comprei um galão de gasolina e fiz questão de explodir tudo que ela me lembrava ela... Desta vez eu só picotei meus chips de celulares e cartões do banco... Estou me tornando um ser humano quase normal...

7 comentários:

  1. Vocês voltaram Camila?

    OBRIGADO POR TER VOLTADO.

    ResponderExcluir
  2. Vc esta bem?e a lila como esta?

    ResponderExcluir
  3. UHULLLL muito feliz por vcs terem se entendido e pelo o blog ter voltadooo!! xD

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,

    'You´ve got issues'

    Brincadeira... Sua sanidade está boa, e isto é um ótimo sinal! ehueheuheu Reconhecer algumas coisas, admitir outras é muito bom...
    A começar eu não te admiro, gosto de partilhar ideias e pelo menos aqui a conversa é civilizada, a não ser quando a Lorena começa a brigar comigo, mas tudo bem porque eu não fujo de discussões também.

    Uma coisa que sempre me disseram é que não devo dizer nada de cabeça quente e olhe que ninguem nunca me viu fazer isso (só minha namorada, sim, nós passamos por momentos ruins também...). Eu sei que acabo por fazer bobagem, dizer coisas que não queria realmente. Você precisa se controlar... Mas eu não sou a melhor pessoa pra te dizer alguma coisa...

    Enfim, desabafar é sempre bom! Espero que as pessoas com que tenha brigado acessem este blog, esclarece muita coisa! ^^

    Melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Gente, como assim? Eu quieta no meu canto e o invitro já vem mexer comigo... haieuhaieuahe
    Nem brigo com você, nós apenas temos discussões acaloradas e saudáveis. -q

    ResponderExcluir
  6. Hmmm...eu não ia comentar...mas...

    Enfim estou aqui!

    Só uma perguntinha:o que é ser MUITO lésbica???

    :-*

    ResponderExcluir
  7. não sei explicar... é algo de aura... vc emana lesbianismo, delícia...

    ResponderExcluir