terça-feira, 10 de novembro de 2009

Homens x Mulheres

(Nada nessa postagem é regra, mas as tendências mais gerais que tenho observado)

Homens são mais simples, mais fácil de lidar. Mulheres são mais complexas, portanto, mais interessantes.

Homens tem mais "presença". Mulheres beijam melhor, e algumas tem até mais "pegada".

Homens são mais divertidos. Mulheres são ótimas para conversas, são mais sentimentaloides e intensas.

Os homens bonitos são realmente bonitos, e os feios são realmente feios! E ai tem muito meia-boca. As mulheres bonitas são realmente bonitas, as mulheres feias, sempre tem como reparar o estrago. É muito mais fácil achar uma mulher bonita do que um homem bonito. Mulheres se cuidam mais.

Mulheres costumam ser mais cheirosas, digo, naturalmente, negócio de ferormônio mesmo! Homens podem até tacar a quantidade de perfume que quiser, mas é mais difícil achar um homem que tenho um cheiro de pele bom. (Mas confesso que isso é bem relativos, pois algumas amigas me dizem que "Piram em cheiro de macho"... Meu critério como "bom", foi o "bom para mim", ou seja cheiros suaves e adocicados)

Mulheres têm a pele mais macia. Homem têm aquela pele rústica, que pode despertar fetiches.

Mulheres são mais carinhosas, te dão sensação de proteção emocional. Homens te dão uma sensação de proteção e aconchego físicos.

Mulheres tem o corpo macio e confortável. Homens costumam ter o corpo mais duro e rígido (parem de pensar putaria!)


Agora.. se você for uma mulher, dica sexual do dia:

Quem tem um brinquedo, sabe usa-lo melhor. Mas brincar com alguém que tenha um brinquedo diferente pode abrir mais possibilidade de diversão



PODE... Mas infelizmente, o que muitas amigas heteros me relatam, é que alguns homens se acham tão auto-suficiente por terem um pênis, que acham que a simples penetração é o bastante para satisfazer a parceira... Enquanto outras mulheres, acabando sendo mais "altruístas" e dedicadas com as parceiras, aumentando consideravelmente a porcentagem de orgasmos:


"Um estudo - realizado em 2006, com cerca de 2000 pessoas - descobriu que 76% das mulheres que dormiram com outras mulheres atingiam o orgasmo. Curiosamente, na relação homem x mulher, o índice caia para 50%." (clique e confira)






6 comentários:

  1. Acho melhor separarmos yin do yang.
    Existem mulheres mais yang que homens. E o contrário também. Mas se a gente entende e observa as polaridades na personalidade das pessoas, independentemente do sexo, fica até mais justo calcular esses níveis de "simplicidade" ou "complexidade".
    Eu sou muitíssimo engraçada! Mas também dramática.
    Isso é porque mulheres têm o mercado cosmético direcionado para elas. E o conceito de beleza, pelo menos para mim, é algo muito subjetivo. Sempre me atraí por caras que não eram exatamente "bonitos". Mas meu namorado é muito muito bonito! Beo Deos!
    Meu namorado cheira tão bem! Impressionante, até depois de um dia de trabalho árduo, o cheiro dele é bom. Já namorei um cara que não tinha cheiro nenhum, só chulé (blé); não usava desodorante e nem perfume. Assim é écote.
    Hahahahaha... Mas veja, você poderia experimentar caras asquerosos... Não importa o sexo, mas sim a qualidade da pessoa, certo?
    Há caras panacas e minas panacas, e caras maravilhosos e minas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Sempre me atraí por caras que não eram exatamente "bonitos". Mas meu namorado é muito muito bonito! Beo Deos! - hauhauahuahuahauhauhauhauhauhauha ou vc quem pensa!


    Enfim... Vale a ressaltava que fiz no começo - não to falando de regras, mas tendencias... E mesmo que fosse uma regra... Haveria excessões... Sei que carater, beleza, etc, etc, etc não é um quesito exclusivo desse ou daquele sexo... Já peguei uma mina que tinha mais pegada que qualquer outro cara que peguei... Tudo é relativo, bem sei...

    Mas em tendências geral é isso...

    Como dizer "negros costumam parecer mais jovens que brancos"... Isso é uma tendência mto real... mas não é uma regra...

    ResponderExcluir
  3. Hauahuahahua... né!!! Mas é aí que tá, eu achava caras estranhos legais e atraentes, mas depois terminava porque gente feia me brocha. :P

    :)
    É verdade.
    De qualquer forma, é um bom texto, com ótimo humor.

    ResponderExcluir
  4. Um texto é bom quando é bem escrito... Não precisa ser verdadeiro...

    Tanto que ficção vende pra cara***!

    XD

    Vlw pelo elogio

    ResponderExcluir
  5. Falando em "brinquedos"eu prefiro os das meninas...hahahaha(lila)

    ResponderExcluir
  6. Eu também (LÓGICO), mas... Você pode usar essa pesquisa como argumento quando alguém disser "ahhh mais homem é melhor"...

    Tá Claúdia!

    ResponderExcluir