sábado, 14 de novembro de 2009

Celular Ventríloquo

Eu consegui fazer o desenho! Tive que virar a noite para isso, mas consegui!

Chegando lá eu mostrei o quadro para o sub-tenente que quase soltou um palavrão, foi engraçado...

Ai descobri: adiaram a data da entrega para do dia 25/11, mas não conseguiram me ligara avisando, e eu fui a única que eles não conseguiram avisar... ¬¬'

Porém, o sub-tenente disse que como eu fiz o quadro em um dia, eu levaria vantagem sobre os outros candidatos no juri técnico! =]

Eu fui de carona, mas como demorou muito para me entregarem o protocolo, tive que voltar de ônibus.

No buzão eu sentei na janela e um homem sentou ao meu lado esquerdo... Então começa a tocar um celular e eu tinha CERTEZA que o barulho vinha do meu lado direito, mas este meu lado estava voltado para a janela e era impossível. Então o cara do lado tira o celular do bolso e eu fico abismada! Era um mp13! E o que diferenciava ele do mp12 era o fato dele ser ventríloquo!

Ok... Essa postagem foi brisa e absolutamente desnecessária! Mas porra! To essa semana toda dormindo de 5 a 6h por noite, isso qdo eu durmo... Mereço um desconto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário