quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A mina do buzão

Esse ano estou muito mais tranquila sexualmente do que eu costumava ser (por incrível que pareça). Eu continuo achando pessoas atraente, mas não estou encanando. Na verdade, só 4 me chamaram realmente a atenção.

Duas delas eu já contei a história aqui (a saber: a mina do bilhete, e a mina da aula de literatura brasileira, ambas viraram minhas amigas e eu sei que não rola nada, mas pelo menos eu me aproximei o suficiente para saber disso, não posso ter sido culpada por não tentar)

O Terceiro caso é bem peculiar... Eu vi uma menina no espaço verde, achei-a interessante. Duas semanas depois fomos apresentadas, um mês depois ficamos. Pela falta de dificuldade, desafios, etc, foi algo que perdeu a graça muito facilmente.

Mas hoje vim aqui para contar o quarto caso... O caso da mina do buzão!

Um dia, eu estava voltando pra casa chapaaaaada, entrei no ônibus e sentei. Logo atrás de mim entrou uma menina que sentou um banco na frente só que do outro lado do corredor. Eu fiquei olhando para ela e achei-a LINDA. E como eu estava BEM LOKA, acho que fica encarando-a descaradamente.

Desse dia em diante, por mera sincronia do destino, comecei a pegar ônibus no mesmo horário que ela praticamente todo dia. Eu continuava olhando, mas discretamente... Ta... Eu continuava olhando descaradamente!

Ela sempre está rodeada de pelo menos um amigo, mas geralmente é uma roda maior, e todos pegam o mesmo ônibus que nós.

Um dia eu estava indo para USP a tarde. Desci do ônibus e ela desceu do ônibus de traz. Acho que ela me reconheceu, pois ficava meio que me encarando, mas com uma cara um pouco mal-humorada.Como meu humor também não andava dos melhores, eu abstrai o fato.

Desde o começo desta semana, parece que as coisas finalmente começam a voltar para os seus devidos eixos.

Então, hoje, estava eu o esperando o ônibus, mas ele atrasou um pouco, portanto, estava mais cheio. Eu fui a primeira a entrar. Só havia 3 bancos livres sentei em um deles, no corredor. Eu tão visualizei a cena "ela entrando no ônibus, parando exatamente na frente do meu banco e então eu me ofereceria para segurar sua mochila e assim estabeleceríamos pelo menos alguma espécie de vínculo.

E adivinhem!? NÃO DEU OUTRA! Foi exatamente isso... Ela disse que a bolsa dela estava pesada e eu disse "relaxa". Depois o motorista deu uma freiada e ela quase caiu por cima de mim e pediu desculpas e eu disse "relaxa". Depois de um bom tempo liberou um banco, ela foi sentar e pediu a mochila dela e agradeceu e eu disse "relaxa". Por fim, quando eu estava para descer olhei para ela e disse "boa noite" ela respondeu "boa noite, "e mais uma vez, obrigada" e eu disse "relaxa". Então eu percebi o quanto estava sendo idiota, irritante e insuportável usando essa única palavra e disse "disponha, estou a disposição" e desci.

Eu odeio Eros! Eu disse que não quero mais me apaixonar, eu estava até decidia a nunca nem comentar sobre essa garota, pois me irrita a forma como meu coração dispara e fico com sorrisinhos bobos. Sei que a gente não controla a paixão, mas ninguém pode dizer que não tentei.

Eu estava com fone de ouvido. Mas consegui descobrir duas coisas: seu nome é Ana e ela faz física...

Nenhum comentário:

Postar um comentário