quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ISSO É MUITO ERRADO!

Sexta-feira passada eu conversei com a Taurina da aula de brasileira sobre a Patrícia... Eu não iria falar sobre essa conversa no blog, mas lembrei de uma coisa, e por isso "vou ter" que contar...

A Taurina de fato é amiga da Patrícia... Amiga naquelas, porque no colegial elas se odiavam, mas tinham o mesmo grupo de amigos, se encontraram na faculdade e acabaram se aproximando...

Ela me deu a ficha COMPLETA da Patrícia... Algumas frases merecem ênfase:

"Não é que a Patrícia seja bonita... Mas é o jeito dela... Aquela jeito indiferente e aquela cara de puta que ela tem faz com que ela fique bonita"

"Mas ela é assim mesmo, não era só com você... Hoje ela é grossa, amanhã ela é a pessoa mais carinhosa do mundo, mas ela só é assim com quem da brecha. Comigo ela nunca fazia isso. Eu acho que ela devia pisar em você porque você estava sempre a disposição..."

"Nunca vi ninguém mais ciumento que ela! Ela pode até não gostar de você, mas ela tem um sentimento de posse, e quando ela vê que você não ta nas mãos delas, ela surta"

Até aqui beleza... Tudo isso fez parte de um imenso discurso em que ela dizia o que ela achava da Patrícia, mas a questão é como ela terminou o discurso:

"Velho! Essa garota é o diabo! Com certeza gente ela não é... Na verdade... Ela parece um cavalo selvagem que precisa ser domado... Ta aí... Uma boa definição pra Patrícia: A PATRÍCIA É UMA ÉGUA SELVAGEM"

Cara... Se eu tivesse tido a aula sobre Hipólito antes dessa conversa, acho que eu teria um ataque de riso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário