quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Comentário de Passagem

Hoje eu estou com sono, e amanhã tenho que acordar cedo, por isso não farei uma postagem detalhada, mas há 2 tópicos que quero ressaltar:

1- lembrei porque pensei que era o fim do Mundo quando acabou a luz:

Estávamos tendo aula de Literatura Portuguesa, estudando o sermão da Sexagésima. Então a professora disse "Neste Sermão, Viera RESSALTA que o Dia do Juízo HÁ DE CHEGAR!"

Quando ela termina de dizer isso a luz começar a piscar e a fazer barulhos estranhos, então eu penso "Pronto chegou!"

2- Este ponto está, de certa forma, ligado ao primeiro... Quando eu pensei que o Mundo ia acabar e que eu ia morrer, eu pensei em tudo que eu queria ter feito e não fiz, e como eu deixo a minha vida passar... Então hoje... EU FALEI COM A MINA DO BUZÃO! Cara! Eu sou foda e estou muito orgulhosa de mim mesma!

Contar tudo seria muito longo e estou com sono e com preguiça... Amanhã eu conto, mas isso merecia ser, ao menos, registrado...


Um comentário: