domingo, 22 de novembro de 2009

Mina do Buzão III

Ela não foi quinta, mas encontrei um amigo dela no orkut, e achei-a também...

Eu sempre soube que ela era parecida com a Patrícia, mas para mim, isso era noia da minha cabeça... Mandei o orkut dela pra 3 amigos...

Marianna: Não é por nada não, mas ela é parecida com a Patrícia!
Eric: Bizarro! Clonaram a Patrícia!
Arius: PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO! é A CARA da Patz!

Bom... Acho que não era noia da minha cabeça... Estou em dúvida o quanto é doentio eu estar afim dela, mas segundo o conselho do Arius:

"se eu fosse vc pegava ela, na frente da patz, e ainda soltava em voz alta um comentario tipo....
'nome da guria' sabe... SUAS ORELHAS são tão bonitas...."

Eu realmente ri!

Para quem não se lembra ou não sabia, o Arius sempre foi o principal defensor que de a Patrícia tinha orelhas de abano!

Aliás, aproveitando que estou falando no diabo... Estou pensando menos nela... Nem consigo mais me referir a ela como "Patz", não me sinto mais próxima dela... Ela parece uma estranha...

Talvez a Rê seja a mais sensata, e o negócio com a mina do buzão não seja um noia, mas eu simplesmente esteja seguindo os meus padrões de beleza...

Até porque, diga-se de passagem, é um clone melhorado...






Nenhum comentário:

Postar um comentário