quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A triste história dos meus aparelhos eletrônicos

Era uma vez meu aniversário no ano 2008..

Neste ano eu ganhei um mp4 da minha prima e um celular da minha irmã. E eu fiquei com esse aparelho celular por cerca de 5 meses, então, minha irmã comprou um novo pra ela, passou o "velho" dela pra mim (que era melhor que o meu novo) e eu passei o meu para minha mãe.

Na primeira semana de uso desse celular eu o esqueci em cima da mesa de sinuca porque eu estava preocupada demais em dar em cima da Patrícia...

Chegou o ano de 2009 e eu comecei a trabalhar e comprei uma máquina fotográfica. Eu já a tinha há cerca de dois meses. Então apareceu ela! A BALADA INSANA! Na verdade, o esquenta foi mais insano que a balada, na balada em si eu estava careta, mas no esquenta eu estava BEM LOKA! Fui atravessar a rua correndo, não fechei a mochila, minha máquina e meu baralho caíram no meio da rua e foram atropelados. Nesta mesma noite meu mp4 foi roubado.

Como eu estava trabalhando tive uma ideia: vou comprar um mp5! Ele contei mp4 e máquina fotográfica! Uma porcaria! E paguei 180 reais. Passou os 3 meses da garantia o negócio pifou e olha que era de "marca boa"

Então, no meu aniversário desse ano (mas com 4 meses de atraso) minha madrinha me deu um celular novo de presente. Simples de tudo, só tinha rádio fm e mp3. R$ 200. Com um mês de uso, eu vou ao banheiro e derrubo o infeliz na privada e ele nunca mais voltou a funcionar.

Agora dei um "que se foda" e comprei um mpTUDO de uma marca ching-ling... Vamos ver no que dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário