sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Balada do Final de Semana

Me chamaram para ir sábado passado no DJ Club e eu fui...

Fazia tempo que eu não via a Mari e a Mia... Tudo indicava que seria uma boa noite. Cheguei no prédio da gazeta 30 minutos antes do combinado, então passei no extra para comprar duas boazudas (eu nunca ajudo no esquenta, então dessa vez eu tinha decidi ajudar na maior parte).

Quando eu estava voltando para a frente da torre da gazeta quem eu encontro? A mina da internet 3 gramas! E é batata! Toda vez que eu encontro essa mina minha noite zica!

Quando eu chego, praticamente todos já estão lá, só falta a Nyh e o Pinto. Tinha pessoas na roda que eu não conhecia e que me foram apresentadas... Uma dessas pessoas era uma outra Mari... Então ela diz "Estou patricinha hoje!" - segundo mau presságio! Este nome nunca trás boa sorte...

Eu pedi para ela não repetir aquilo novamente ela começou a repetir por pirraça! Acho que ela não sabia que espécie de demônio ela estava invocando!

Aparece a Nyh, olha para a tal da Mari e diz "Você está patricinha hoje!"... Quando ela percebe o que disse, ela se desculpa, mas já era tarde mais...

Tomei muita boazuda... Fomos para a balada, que ainda estava fechada, então ficamos no bar fazendo esquenta e pude matar um vontade:

Camila: Quer tomar uma boazuda?
Nyh: Não...
Camila: Quer tomar uma cerveja?
Nyh: Não...
Camila: Quer tomar no cu?

XD

Num primeiro momento o álcool me fez ficar feliz, mas conforme o tempo foi passando, eu comecei a ficar depressiva... Aquele lugar, aquela fumaça, aquelas pessoas... Eu me sentia a última das criatura... Devo ter ficado uma meia hora chorando sozinha...

Depois fui no banheiro lavar o rosto e uma garçonete tentou me consolar (emocionalmente, e não usando um consolo, obviamente)...

Tentei me recompor e encontrei o pessoal, depois a Nyh me puxou de canto pra gente conversar e começou outra sessão chororô...

Comecei a surtar... Fiz todo mundo ir embora da balada. Dei pity dizendo que minha vida não valia nada e que eu queria morrer... Briguei com a Amanda, mandei uma msg suicida pro Eric e uma mensagem melodramática pra Patrícia que foi categoricamente ignorada e que não tive coragem de reler...

Depois que passou a bebedeira fiquei discutindo sociolinguistica com dois caras (???????)

Vim pra casa... O mundo parecia sem sentido... Me sentia a pessoa mais indesejável do mundo... 5ª balada seguida que eu ia e nem pegava ninguém... Acreditem ou não, isso realmente fere MUITO meu ego... Principalmente depois dos bons tempos que tive em 2007/2008 que era na base de 7 por semana...




Nenhum comentário:

Postar um comentário