sábado, 28 de novembro de 2009

Coisas que aprendi na vida...

Não adianta correr atrás das borboletas, elas fogem... Mas! Se você plantar seu jardim TALVEZ você atraia alguma, porém, tenha certeza que se você plantar o tal jardim, você atrairá muitas lesmas, baratas, grilos, gafanhotos, moscas, lagartas... Ou seja, um bando de bichinho asqueroso que está louco para acabar com tudo que você plantou...

Claro que tento ser otimista, mas não otimista de mais... Quando tudo parece que está dando certo, sempre vale a pena relembrar algum momento do passado...

Com relação a mina do buzão, eu sempre relembro a história da mina do MASP... Gente! Tinha TUDO pra dar certo! E eu pensava: "Terá sido Deus? Terá sido o Destino? Terá sido uma compensação por tudo que já passei?" Mas não! Vou só uma brincadeira do Murphy fanfarrão!


2 comentários:

  1. Lembre-se que até mesmo esses insetos asquerosos tem sua função no ciclo natural das coisas.

    Como dizia a musica de Jorge Vercilo ''...Não se prenda
    A sentimentos antigos
    Tudo que se foi vivido
    Me preparou pra você
    Não se ofenda
    Com meus amores de antes
    Todos tornaram-se ponte
    Pra que eu chegasse a você...''

    ResponderExcluir
  2. Sabe oq é pior? eu ando ouvindo essa música direto... Mas não sei... Já aconteceu tanta merda comigo, que já me conformei que esse negócio de felicidade não é pra mim... Posso ter momentos felizes mto fulgazes, nada mais que isso...

    ResponderExcluir