sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FODEU!

Lembram da mina da aula de literatura brasileira? A taurina?

Enfim... Fomos nos aproximando, eu comecei a contar coisas da minha vida e ela idem.

Obviamente, eu falei da Patrícia e de tudo que aconteceu. Então, hoje eu fui adicioná-la no orkut e adivinhem? SIM! Ela é amiga da Patrícia! Mas não é só isso! Ela é amiga dos amigos da Patrícia!

Isso é uma praga! Uma maldição! Eu devo ter me matado e ter ido para o inferno e a Patrícia é meu eterno castigo!

Até quando eu quero esquecê-la ela reaparece do nada para foder minha vida!

Tenho minhas dúvidas se isso foi ou não pior do que o BIFE do ano passado...

A saber, o Bife é um viagem para competição esportivas universitárias. Então quando eu estava na fila (imensa) do banheiro eu comecei a puxar assunto com uma garota:
Eu: Você é de qual faculdade?
Ela: Psico
Eu: Legal... Vi o jogo de hand de vocês hoje
Ela: Eu joguei!
Eu: Bacana... Eu também jogo hand... Acho que a Psico até que foi bem, mas aquela goleira era MUITO ruim!
Ela: Eu era a goleira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário