quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Entrega da Prova...

Para explicar bem o que aconteceu na última sexta-feira, terei que voltar um pouco no tempo... Mais ou menos há um ano atrás...

Acho que todo o universo está cansado e fatigado de saber que um dia eu gostei da Patrícia (não, vocês não estou loucos, o verbo de fato está no passado). Mas o que talvez nem todos saibam (porque eu ainda não tive a oportunidade de contar) e que um dia lá para outubro ou novembro do ano passado, ela me fez uma proposta: que eu fizesse a prova de clássicos para ela. Nessa época eu já tinha trancado a faculdade. Nesse meio tempo eu me declarei pra ela e tomei o fora mais ridículo da história, e disse que era melhor eu me afastar e que portanto não daria para eu fazer a prova então ela disse "eu dou pra você!"

Confesso que fui fraca! O trato foi o seguinte: se eu tirasse menos que 5 ela me batia, se eu tirasse 5 ela me dava um beijo, se eu tirasse 7 ela me fazia um strip, se eu tirasse 9 ela dava pra mim...

Só que isso foi combinado um dia antes da prova, portanto, eu não tive tempo de estudar. Tirei 5 e ganhei o pior beijo da minha vida em troca (vai beijar mau assim na puta que pariu!)

Passou mais um tempo, e nos aproximamos mais e supostamente viramos amigas. Então ela me pediu que eu fizesse a outra prova. O que é um pum pra quem tá na merda? Aceitei. Mas desta vez, nada de contratos envolvendo pagamento com o corpo, troquei a prova por aulas de inglês (que foram muito úteis, mais úteis que o beijo, diga-se de passagem). Desta vez tirei 7.

A professora, quando dava a prova, passava de carteira em carteira pedindo para as pessoas assinarem a lista, mas ela não entrega a lista não mão da pessoa, ela perguntava "Qual seu nome?" e nas duas vezes eu respondi "Patrícia"

Esta professora é do grego e dava Introdução aos Estudos Clássicos. Eu sou do grego, e este ano tive que fazer duas matérias com ela. Na verdade não é que eu TIVE, mas eu sei que ela é A MELHOR! Eu quis ter aula com ela... E afinal, eu estava muito diferente, cabelos pretos e tals..

Neste ano, a professora não passou a lista de carteira em carteira... Eu fui a primeira a terminar a prova. Logo que eu entreguei a prova, ela olhou-a e leu meu nome, e quando eu estava saindo ela me seguiu e disse "Camila! Espera!", eu esperei e ela disse "Compra uma água na cantina pra mim?" Eu fui comprar a água... Fiquei feliz que ela tivesse me chamado de Camila e não posto nada em dúvida, pensei que podia dar o assunto por encerrado.

Na sexta-feira ela trouxe as provas. Eu estava no centro da segunda fileira. Então, ela olhou para mim e começou a dizer "Sabe por que eu gosto de dar prova? Porque eu começo a associar o nome a pessoa, e quando a pessoa me fala o nome dela uma vez, eu vou me lembrar... Minha memória é ótima..." Então ela pega a primeira prova e fala o nome e já entrega pra pessoa certa antes desta se manifestar e diz "Não falei que minha memória era ótima", tira a segunda prova me entrega e diz "Você é a Camila Strongren, né?", dentro de mim eu pensei "fodeu", mas usando todo meu cinismo eu só fiz que sim com a cabeça e sorri...

Sabia que um dia essa história ia voltar para me assombrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário