domingo, 22 de novembro de 2009

Quinta-feira

Fui na Paulista comprar um fone para meu MPtudo, véspera de feriado! Quanto trânsito meu Deus!

Acho que no total, fiquei umas 4 horas presa no transito...

Cheguei atrasada na faculdade aula mais chata da semana! Não entrei! Encontrei uma colega na porta da Letras e fiquei conversando... No intervalo, encontrei a Carol para dar um beijo nela...

Encontrei também o Thiago e a Joyce e ficamos os três conversando... Eis que do nada surge a Thais, conversa um pouco conosco e vai embora...

Já estava muito tarde e eu estava extremamente promíscua, então resolvi não entrar na segunda aula... O Thiago foi embora, a Joyce foi pra aula... Fui encontrar a Aline, era aniversário dela... Paguei uma cerveja para ela e bebi uma também...

Descobri que um monte de gente me detesta... Fiquei feliz! Quando todo mundo gosta de você nunca é um bom sinal, quer dizer que você não tem personalidade... E como as pessoas que me detestam não tem um pingo da minha admiração, isso é um ÓTIMO sinal...

Bom... Neste dia eu praticamente só cuidei da minha vida social... Ao contrário do meu feriado e final de semana, no qual eu praticamente só estudei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário