quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mina do Busão II

Eu estava meio sem tempo e sem ânimo para postar, então farei algumas postagens retrocessas... Começando no ponto em que parei: A mina do buzão...

A greve do circular prosseguia, o que me obrigava a andar até o p1 para pegar o buzão, com a fiel companhia do Thiago...

Quando eu cheguei no ponto quarta-feira lá estava ela, e por milagre, sozinha! fiquei conversando com o Thiago como se nada estivesse acontecendo, mas a minha cabeça estava a mil, sabia que era "agora ou nunca".

Quando meu ônibus chegou, eu me despedi do Thiago e entrei, qdo estava entrando olhei para ela e disse "oi", ela respondeu "oi", mas a conversa terminou por ai...

O ônibus estava vazio. Sentei do lado direito do ônibus na janela, e ela sentou no lado esquerdo do ônibus na janela, quase na mesma direção do meu banco.

Conforme iam passando os pontos, o ônibus começava a encher e eu estava vendo a hora que alguém sentaria ao lado dela... Eu respirei fundo, lembrei do dia anterior em que eu pensei que iria morrer e disse para mim mesma "não tenho nada a perder"

Mas restava um problema: eu não sabia nem como chegar nela... Eu resolvi ir no improviso... Segue agora a cena mais ridícula da minha vida:

Eu levanto bruscamente, sento ao lado dela e pergunto:

-Posso te fazer uma pergunta?
-Pode
-Você conhece o Eric?
-Não conheço nem um Eric...

Dizendo isso ela virou para o lado e eu vi que a conversa tinha acabado, mas não podia acabar assim... Insisti...

-Tem certeza? Ele fez um ano de física em 2006...

Enfim... Comecei a falar um monte de coisas aleatórias, me contradisse várias vezes... Mas ela disse que gostou da minha postura... Do fato de eu ter chegado para conversar com ela...

Depois desse dia começamos a conversar sempre que nos encontramos...

Não acho que vire algo, mas ela me parece ser muito legal e gente boa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário