domingo, 22 de novembro de 2009

Terça-feira

O Thiago fico tentando me convencer que não sentia mais nada por ela, que ela era águas passadas, que seria até bom pra mim, pra ela e pra ele se a gente ficasse (a gente, eu e ela), que seria até sexy e ai ele começou com um papo meio voyer...

Cheguei na faculdade 19h... Encontrei o Eric, ele já estava indo embora, não tinha dinheiro pra pegar ônibus, me pediu para acompanhá-lo até uma das saídas da USP... Eu estava com vontade de andar, aceitei.

Conversamos banalidades... Descobri que a Patrícia está para mim assim como eu estou para a mina do internet 3 gramas (para entender melhor, leia a postagem "conversando com uma louca no msn")

Como eu disse, eu sou MUITO diurética... Eu, antes de começar a andar, já estava com vontade de ir ao banheiro e andar me deu mais vontade ainda, estava insuportável... Passamos perto de um lugar com mato fechado e o Eric disse "fica vigiando minha bolsa que eu vou fazer xixi", quando ele voltou eu disse "fica vigiando minha bolsa que eu vou fazer xixi"... Acho que sou macho demais, às vezes... No pior sentido...

Quando cheguei na FFLCH, já era quase 20h! Eu estava super atrasada para a aula, mas pretendia entrar mesmo assim, mas no corredor eu encontrei a Thais, fui me desculpar por ter dado o bolo nela no dia anterior...

Começamos a conversar, ela me chamou para ir na lanchonete e eu fui... Foi uma conversa muito engraçada! Conheci MUITA gente esse ano, mas de todas as pessoas, 3 eu tenho certeza que quero levar a amizade ad infinitum: Nyh, Susana e Thais!

Fiquei com peso na consciência por cabular uma aula da Giuliana Ragusa,mas foi a primeira, o problema é que era a última aula antes da prova, mas isso é só um detalhe...

Aí veio a pérola do dia:

Thais: "Vamos na pró-aluno porque eu preciso imprimir o sermão da Sexagenária!"

Juro que eu tive que usar todo o autocontrole da minha mente a da minha alma pra não cair no chão e começar a rolar de rir, principalmente porque ultimamente eu ando sem filtro e sem noção... E a corrigi de forma educada, mas quando ela percebeu a merda que disse, ela mesma começou a rir, ai eu não aguentei!

Fomos para a aula da Adma, no "queijinho", eu tinha marcado de encontrar a Joyce lá...

Quando chegamos, a Thais saiu e eu fiquei conversando com a Joyce... Conversa normal... Depois de algum tempo surgiu o Thiago, depois de mais um tempo o Thiago foi embora... E ai conversa vai, conversa vem... Acabei ficando com ela, não sem culpa e não sem um pouco de ridículo!

É incrível como sempre que vou pegar alguém eu faço algo horrivelmente retardado! Até agora eu estou me perguntando porque eu soltei um "come on, baby!"

Vivi um momento lobo mau, não por alguma atitude minha, mas pelas exclamações dela "nossa! que rosto fino você tem!", "nossa! que peito grande você tem" - arrumei uma pior que a Carol e eu juntas!

A prova da Adma será com consulta e foi colocada na xerox com antecedência, o que nunca é bom, porque significa que a cobrança também será maior...

Depois da aula, voltei andando para Letras com a Thais e uma amiga dela... No ponto do p3, encontrei a mina do buzão e os amigos dela... Fui apresentada para as pessoas, voltamos conversando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário