quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mas vejam como é a vida...

Meu m.p.tudo descarregou, fui recarregar e o carregador estava quebrado. Como hoje eu estava muito cansada, decidi ir trocar só amanhã.

Fui para faculdade, mas cheguei muito atrasada para primeira aula e não entrei. Na segunda eu não estava com cabeça e também não fui. Fiquei jogando sinuca. Perdi 2 das 3 partidas que joguei. Eu não aguentava mais ficar na faculdade. Resolvi ir embora mais cedo.

Quando cheguei no ponto do p3 fui assaltada por uma mina zuada, fuleira que devia ter a minha idade. Ela só levou meu celular, aquele que caiu na privada e deu pt.

A questão não são os bem materiais, mas eu estou cansada de ser roubada, furtada, enganada, ludibriada, enroladas, humilhada. Eu quero o direito de revide! A justiça dos homens não funciona, e a justiça divina eu não consegui entender até agora. Quero ter o direito de pagar na mesma moeda.

Estou cansada de tentar compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário