domingo, 6 de dezembro de 2009

Não boa ideia para um título!

Bem... Faz oficialmente 9 dias que não escrevo!

Mas existe uma explicação para isso: eu sou obcecada por contar o que me acontece, mas como nas últimas semanas eu tive que fazer um diário para a aula de brasileira, eu deixei o blog meio de lado...

Nada de muito importante aconteceu... Aconteceram coisas que foram relevantes no momento, mas agora nem são...

Terminei todas as minhas provas... Só falta entregar 2 trabalhos... Só recebi a nota de literatura portuguesa até agora... 5! A pior nota da minha vida... Ainda estou muito chateada com isso...

Bom... Atualizando os curiosos:

*A Mina do Buzão anda reafirmando o lado lésbico da sua bissexualidade... Velho... Ela olha mais pros meus peitos do que eu costumava olhar para os peitos das minas que eu era afim... Na real, ela me lembra muito eu com 17 anos de idade... Isso me assusta... Ela lembra a Patrícia mais do que eu imaginava! Além da semelhança física... Ela é enrolada, não sabe o que quer da vida, dá corda e depois tira o corpo fora...

*Me "declarei" para minha professora... Nada sexual (até porque ando bem frígida ultimamente), mas ela sempre foi alguém que eu admirei... O "problema" é que eu esperei até o final da aula, dei um presente de natal para ela e falei todo meu discurso melodramático de como ela era a melhor professora do mundo, de como eu queria ser como ela como crescesse, etc...

*Gente! Para quem não acreditava em 2012, se prepare para os sinal dos tempos mais forte do mundo: A MARIANNA ESTÁ APAIXONADA! Cara... Isso é muito engraçado... Ela que era frígida, nunca tinha se apaixonado... Ficava me zoando por causa das minhas paixõezinhas... Bem feito! Cospe pra cima, cai na cara!

Deixa eu ver o que mais... Não fui chamada na entrevista que eu fiz, não recebi respostas dos currículos que mandei... Fiz um pedido de bolsa na USP, e estou esperando a resposta... Minha irmã continua me chamando de vagabunda porque eu não tenho um emprego... Perdi o concurso de pintura (e diga-se de passagem, foi justo)...

Hmmm... No meu diário eu fiz uma paráfrase de Salomão... E eu sou obcecada por citações, mas quando eu fui citar eu escrevi Salmão... E meu amigo depois me perguntou "que peixe era aquele que fez a citação"... Mas era tarde demais, não vi a tempo e entreguei errado mesmo! XD

Parei de ficar com a Joyce... Nada dito oficialmente... Mas não vou ficar correndo atrás de ninguém... Pois é... o Mundo está para acabar e eu vou morrer virgem =/

Bom... Como resumo geral acho que é só isso... Acabou o corre-corre do fim do semestre, pretendo voltar a postar frequentemente... Não que isso vá mudar a via de alguém, mas vou fazer mesmo assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário