terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não me entendam mal...

Quando na postagem WHAT?? eu disse que "Eu não me orgulho de ser lésbica", eu não quis me maneira nenhuma dizer que eu me envergonho disto, ou não gosto disto de alguma maneira.

É que na minha cabeça está muito claro que eu gosto de pessoas pelo que elas são, e não pelos seus órgãos reprodutores... E eu não me orgulho de ser lésbica, assim como não me orgulho de ter olhos verdes... Tipo, eu AMO meus olhos, mas eles simplesmente nasceram comigo, fazem parte do que eu sou. Não é um mérito.

Eu me orgulho das coisas que conquisto, me orgulho se sinto que fiz algo que parece ser bom...

Mas me desculpem se sou estranha, mas não consigo achar uma pessoa melhor ou pior do que eu, principalmente, tomando como base por quem ela se apaixona, com quem ou com quantos ela faz sexo, pelo nível de melanina que ela tem na pele, pelo tanto de dinheiro que ela tem no banco, pelo tanto de cabelo que ela tem na cabeça...

Sei lá... Dinheiro vem e dinheiro vai... Beleza vem e beleza passa. Aos 13 anos eu fui eleita a garota mais feia da sala de aula... Por unanimidade de votos... Hoje algumas pessoas me acham bonita... Outras continuam me achando horrível!

Não consigo me importar com a cor dos olhos das pessoas... Me importo muito mais se estes olhos brilham, se são doces, se são alegres, ou se são triste...

Então, orgulhe-se pelo caráter do seu filho e não pela orientação sexual dele!

3 comentários:

  1. Genial no outro e genial nesse.
    E um recado, só pq me arretei: vamos ler mais, minha gente, aprender a interpretar textos, invés de sair por aí tacando pedra sem motivo.
    E é melhor eu ir dormir, antes que mate mil. (Jeremias feelings)

    E se quiser apagar meu comentário, pode. *-* Eu devo estar com pré-TPM (inventei agora), então releve(m).

    ResponderExcluir
  2. Não vou apagar seu comentário nem o de ninguém! Eu não faço nenhum tipo de censura

    ResponderExcluir
  3. Eu me orgulho de fazer parte da vida de uma pessoa tão foda como vc...VC É O MEU ORGULHO...EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir