domingo, 11 de dezembro de 2011

Desnecessário...

Como já disse, não sou vegetariana, mas não sou indiferente aos animais... Claro que o leão caça a zebra na savana, que um animal devora o outro, e nós como herbívoros também temos a tendência a comermos carne...

É uma tendência biológica, natural... Mas espera ai! Crueldade contra animais ou contra outros seres humanos, é perversão mesmo!

E outra, até onde eu me lembro, para alguém que come carne, o ideal é o consumo de uma porção duas vezes por semana...

Eu brigo com a Lila, e falo que vou parar de postar, mas vejo tanta merda no mundo, que eu preciso colocar para fora em algum lugar! Não que eu ache que meu protesto vá adiantar alguma coisa... Mas ainda prefiro ser a voz que clama no deserto do que ser mais uma conformada que finge que não vê,que finge que está tudo bem e se torna cumplice de coisas abomináveis...

O que motivou esta postagem, foi essa imagem aqui:


Por que, cara? Por que o ser humano tem que ser um animal tão desprezível? Eu me envergonho profundamente de fazer parte de uma raça tão indiferente à dor alheia!

Aproveitando a chance, fica aqui um documentário que prometi há algumas postagens atrás...

Assista! 1h de vídeo que mudará toda sua visão de mundo!

NÃO MATARÁS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário