terça-feira, 2 de abril de 2013

Mantendo uma distância segura das pessoas...

Claro que com isso a minha lista de bloqueios vem crescendo vertiginosamente.

Marcamos um sexo casual, quis remarcar porque acho melhor me conhecer melhor? Block!
Começou a me elogiar demais? Block!
Comecei a sentir afeto pela pessoa? Block!
Vi que ela começou a sentir afeto por mim? Block!
Deu palpite de mais da minha vida agindo como quem se importa? Aí eu nem pestanejo! Block!

Estou sem paciência, sem estrutura, sem nada...

Ter um prazer empírico, sair pra beber, curtir, causar, ok... Agora, querer me falar em felicidade? Aí é forçar a amizade? Quer me comer, ok, só não me venha com aquele papo torto da pior mentira do mundo sobre amar, querer bem, cuidar, permanecer...

Mas sabe o que me irrita mais? Sem dúvida essa Polianas de plantão que tem uma vida de merda, mas ainda sim, tem prontinha a receita da felicidade! Mas vá tomar no cu!

Pagar minhas contas ninguém quer, pagar R$ 400,00 de psiquiatra por mais e mais R$ 200,00 para que eu melhore meus problemas psiquiátricos, aí que ninguém quer mesmo! Só querem dar palpites esse bando de fracassado filhos de uma égua! Esse povo que vem querendo subestimar o que eu sinto! ME DEIXA COM A PORRA DA MINHA DOR! Ela é tudo que sobrou dos meus sonhos, dos meus planos, de tudo que eu era! Isso que você insiste tanto para eu jogar fora, é a única coisa que restou de tudo que valeu a pena de inferno que gostam de chamar de vida! ME DEIXA CHORAR PELOS MEUS MORTOS!

Para todos esses, minha vontade é mostrar para eles o que eu sinto, mas não em forma de narrativa, e sim, pegar meus sentimentos de forma palpável, enfiar no cu deles até chegar a intestino delgado, depois arrancar e fazê-los engolir goela abaixo...

"Depois da queda o coice, o selo do castigo, depois de tanto açoite, a dor virou seu vício"

Todo mundo tem a sua cachaça...

Mantenho o que eu disse: tive que me encher de ódio para não me sentir vazia... E mais do que isso, tive que me manter cheia de ódio para ganratir que não houvesse espaço para mais nada, não quero mais nada... só quero ficar sozinha

Um comentário:

  1. Não sei se foi pra mim, mas depois dessa já entendi o recado. Não insistirei mais.


    Abraços

    ResponderExcluir