quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um sonho muito estranho

Ok, ok... Eu falei que ia largar o blog e tals mas esta noite eu tive um sonho MUITO estranho, e gostaria que alguém me ajudasse em uma análise. Não lembro muito bem a sequencia dos fatos, mas...

Eu estava em um tipo de cratera, andando e reparei em uma barragem, e tinha um lago, mas comecei a reparar na eroção da terra e em outros detalhes e cheguei a uma conclusão: aquela cratera que eu estava, algum dia já tinha sido coberta pela água, então olhei novamente, e percebi que aquilo não era um lago, era o mar!

Então eu decidi tirar a barragem, e toda a água desmoronou em cima daquela cratera preenchendo ela toda. Só tinha um detalhe: aquela era uma cidade povoada por... pigmeus? Alguém já viu As Viagens de Guliver? Era habitado por aqueles mini seres humanos com 10cm de altura.

Lógico que quando soltei a barragem, fui "engolida" pela furia das águas, mas eu mergulhei e consegui chegar até a margem. E só quando saí da água lembrei dos "pequenos habitantes", e comecei a mergulhar e resgatar suas casas, que eram parecidas com aqueles desenhos de oca dos índios americanos. Mas eu salvava só as casas, eu não tentava salvar os habitantes.

Então como eles não saiam da água pela margem que eu estava, eu deduzi que eles deviam estar saindo pela outra margem, e fui verificar isso.

Só que aí eu tava em uma balada. E eu encontrei aquela mina que peguei lá na noite da bubu e as amigas dela, e eu comrpimentei todo mundo, mas ignorei a mina, e até dei um abraço em uma das amigas dela, a tal de Carol.

Aí a garota que fiquei disse "hey! eu também to aqui", e eu fiz um poker face e acenei pra ela.

Só que eu tava lá para encontrar uma garota. E a garota que eu encontrei, bem eu não conheço ela na vida real, não que eu me lembre. E ela tinha uma cara incrível de "pessoa normal", sabe quando você ta num curso de desenho e o professor diz "desenha uma pessoa"? Então, seria fácil desenhar essa garota do meu sonho, ela não tinha nada de especial ou marcante, mas um rosto totalmente comum e dentro das proporções. Pra falar a verdade, ela lembrava a Bruna, minha primeira paixão da USP, só que sem o nariz anormalmente grande.

Aí eu fui ao banheiro,  só que acabei indo parar em um shopping centrer, e descobri que esse shopping era em Lavras, e encontrei a Aline com um amigo, que tinha pinta de gay enrustido, ele era loiro e com cara de pessoa normal também, exceto por um corte de cabelo ridículo.

Enfim, aí eu encontrei com a Aline e a gente começou a se beijar. E essa é a parte do sonho que menos faz sentido dentro da minha cabeça, pelo amor de Zeus! Até porque nem tem shopping em Lavras!

Enfim, aí a gente ficou dando voltas e voltas e voltas e mais voltas no shopping, e bem.. Isso sim pode ter sido um deja vu, já que ela sempre me fazia ficar andando sem sentido quando a gente saía (o que me deixava "p" da vida).

Aí em algum momento a gente tava andando por um campo, e surgiu um barranco. Então começamos a descer o barranco correndo, mas em um determinado momento a gente (eu, ela e o amigo gay enrustido) paramos de correr e começamos a flutuar. Era como se eu tivesse sentada num banco invisível descendo o barranco em alta velocidade deslizando há 20 cm do chão.

E eu disse "Adooooro estática!"


E o sonho acabou.

Alguém com uma teoria doida de análise?

Nenhum comentário:

Postar um comentário