quarta-feira, 3 de abril de 2013

Algo de errado...

Ok, ok... Podem me chamar de pessimista, mas sabe aquela mina que mencionei na conversa anterior que já começou o papo de um jeito super ninja?

Perguntei para ela:

- por curiosidade, pq você clicou na minha foto?

- Pq queria ter certeza q você era linda mesmo

- hahahahahahahahahahahaha!

- Kkkkkkkk é serio

-vc é mto xavequeira

-Aaaaaahahahahaha não sou não
Você fez uma pergunta obvia e eu respondi obviamente

- hahahahaha! minha pergunta não foi obvia... a maioria responde que queria ser se era cosplay do michel jackson!

-A maioria mente kkkkk
Xaveco seria se eu dissesse algo tipo... Onde você estava que nunca t vi Huahauhshahuahu
Isso é xaveco! Agora ver tua foto pra ver se você êh linda é verdade rs


Bem, não estava errada no meu palpite inicial. Então continuamos a conversa... Mas... O nome dela é Aline e ela é formada em moda e citação favorita dela é da Chanel... A coisa já começou errada por aí.

Quer dizer... Não errada, errada... Mas... Ah!

Bem, 26 anos, piscina, separada, acha as coisas que falei da minha vida "super normal", não escreve igual um chimpanzé bêbado, formada na faculdade, tem um emprego, um carro, sabe... Essas coisas que pessoas que crescem acabam tendo, como autonomia e tals...E é incrivelmente bonita e interessante (pelo menos foi o que pareceu pelas fotos, e pela 6h de papo).

Sei que parece muito pessimismo, mas definitivamente, essa não me parece ser o tipo de garota com sérias lesões emocionais que se sente atraída por mim. Nessa hora que eu tenho vontade de dar uma de Thiago e perguntar pra ela "Fala sério, seu maior fetiche sexual é cagar na boca dos outros, né? Deve ter algo de muito errado com você!"


De resto, ela quer sair comigo sexta... Vou ou não vou?

Um comentário: