sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capítulo 4: Era uma vez...

Início
Capítulo Anterior

PRÓLOGO DO CAPÍTULO 4

A vida toda eu te esperei
Sem saber bem o que esperar
E desde sempre
Amei a ideia de te amar

Nunca soube como, quando ou onde
Mas sabia que você viria
Talvez batesse na minha porta
E soubesse que, finalmente, era a porta certa

CAPÍTULO 4

"Acho incrível! Consigo um emprego no qual entro meio dia e que fica do lado da minha casa, e ainda consigo acordar atrasada! Deveria tentar dormir mais cedo... Mas essa internet ainda vai acabar comigo. Tudo bem, tudo bem... Começo de ano 'pós-festas', ninguém vai ligar para 15 minutos de atraso... O lado bom é que pelo menos consegui uma folguinha para amanhã e poderei ir na festa de aniversário dela... Talvez ela tenha me chamado só por educação, mas vale o risco... Preciso parar de ter essas paixões platônicas por heteros curiosas que conhece pela internet, qualquer hora dessas ainda vou topar com alguma psicopata... Mas ela é amiga de um amigo de um amigos... Deve ser gente boa... E esse busão que não chega?... Ela falou que não curte minas, mas vive me dando brecha.. Eu será coisa da minha cabeça? Ah! Finalmente o busão chegou! Pelo menos o bom de trabalhar a tarde é nunca pegar o bus cheio... Ela não tem jeito de hetero... Nem fodendo! Aposto como ela só não se descobriu ainda, e isso eu posso ajudar, hehehe! Talvez ela seja a 'grande paixão' que estou esperando faz tempo, e mesmo que não for, vale a pena sair pra me divertir, não é? Claro que vale! E ela pode virar uma boa amiga também... Eu devia ter avisado minha mãe antes... Com certeza ela vai ficar aborrecida... Mas ela sempre fica aborrecida quando saio... É... Melhor avisar em cima da hora mesmo... Pelo menos ela não sofre por antecedência... Hmmmm... Não dá pra ir de mãos abanando... Ela vai comemorar o niver num karaokê e pe meio otaku... Vou dar um dos meus bonequinhos dos Cavaleiros do Zodíaco pra ela... Eu tinha comentado e ela achou legal... Disse que curtia... Vou dar o Mu de Áries e falar que é pra ela lembrar de mim! hahahahaha! Ela disse também alguma coisa sobre não me imaginar em um vestido... Mas poxa... Quando eu saio é a única oportunidade que tenho de usar meu moicano e exercer meu 'melhor estilo bofinho'... Talvez eu pudesse testar vestido e moicano pra ver no que dá..."

- Bom dia!
- Boa tarde! Você tá atrasada...
- Só 20 minutos, compenso no almoço...
-Não é essa a questão! Sophia, você é a coordenadora da equipe, tem que dar o exemplo! Se você chega atrasada, os outros funcionários pensarão que podem se atrasar também...
- Eles já fazem isso sem o meu exemplo...
- A gente está falando de você aqui
- O ônibus atrasou...
- O problema é que ontem ele também atrasou, antes de ontem também...
- É... Acho que mudaram o horário dele...
- Então saia de casa mais cedo!
- Ok... Segunda sem falta...
- Não quero mais atrasos!
- Relaxa... Muito movimento hoje?
- E muitos problemas para você resolver...
- Só um cafezinho e já vejo tudo isso...
- Você não toma jeito!
- Prefiro tomar café! Cafeina me faz trabalhar mais feliz, você sabe que enrolo um pouco, mas sempre resolvo tudo...
- E se não resolvesse, não trabalharia mais aqui...
- Eu sei... É só um café...

"Nada como café com problemas para fazer a gente se esquecer de todas as espectativas... Melhor me concentrar nisso... Aí o tempo passa mais rápido... Hoje a noite pode ser a minha grande noite... Um ano e meio sozinha... Acho que já está na hora de arranjar alguém..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário