quarta-feira, 3 de abril de 2013

O começo de conversa mais ninja da história

Uma mina aleatória me add no face, eu aceitei, e por curiosidade chamei ela inbox, a conversa foi a seguinte:

Eu: oi
 
Ela: Olá!
 
Eu: td bem?
 
Ela: Eu entrei no seu perfil e fui clicar na tua foto e acabei enviando um pedido de amizade
hsauhasuahsaushas
 
Eu: quer que eu te delete?
 
Ela: Acessar pelo iphone é uó
Na verdade não hahaha so se você tem namorada e ela for pensar besteira
 
Eu: não, não tenho namorada
 
Ela: Bom eu tbm não tenho
 
 
hsauhasuahsuashasuhasuhauashaushasuahsuahss
 
Gente, em 5 linhas de conversa ela: arrumou uma ótima desculpa para ter me adicionado, deu a entender que gostou da minha foto (por isso ia clicar), enfregou na minha cara que tem um iphone (SOU RYYYCA), me perguntou se eu tinha namorada, e ainda conseguiu me falar que está disponível!
 
 
hgahasuhasushausahsauhsauashaushasuahsuashasuhasuahs


Nenhum comentário:

Postar um comentário