quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu palpite

Vamos lá, confesso que o meu primeiro palpite foi: a Patricia.

Motivos que me levaram a pensar isso: no primeiro comentário que você, me querido anônimo, postou aqui, foi usado o caps look para dar destaque a alguns termos, coisas que ela fazia de vez em quando, principalmente quando estava mais aborrecida, uma necessidade de hipercorreção enquanto digitava, que redundava em alguns erros, mas principalmente, o fato do começo daquele comentário ser quase igual a um e-mail que ela me mandou depois que já estávamos separadas, dizendo que o problema é que "VOCÊ é assim". hahahahahahahahahaha

A questão é, caso você se lembre da primeira postagem que você comentou, era sobre o dia do basta, e naquela postagem eu dizia que joguei fora tudo que tinha recebido de todas as minhas ex e apagado todos os e-mail, e aquilo não foi um blefe, então eu nem tenho mais aquele e-mail, ou qualquer conversa inbox para servir como base de comparação.

Também pensei que era ela, por causa daquela parte de em que você diz que falo "eu te amo" para qualquer um, sem critério, e ela me disse isso mais de uma vez, principalmente por causa da mágoa que ela tem em relação a Aline, e não tiro a razão dela. Ela ta certa, sabe? Ela é a única pessoa do mundo que tem todo o direito de me censurar por qualquer coisa, pois ela tomou sempre as decisões certas e eu as erradas, e ela tomou inclusive a decisão correta de ir embora, apesar de tudo, fico feliz por ela ter finalmente encontrado o seu "final feliz".

Meu segundo palpite foi a Aline, mas pensei que ela teria feito isso só pra me apurrinhar, porque ela adora me apurrinhar e fazer eu me sentir mal comigo mesma, mas depois fui vendo que você é uma pessoa decente, que realmente se preocupa, então ela saiu do meu rol de possibilidades.

Depois imaginei que pudesse ser uma estranha que adicionei no face, e que queria meu corpo nu, mas eu bloqueei ela, porque ela me dava muito medo, e ela adorava esfregar meus defeitos na minha cara, e dizer que a culpa de tudo era 100% minha, sabe, se o papa renunciou a culpa era minha. Ela me apurrinhava também porque pegava tão pesado que não me dava tempo para refletir, só fazia eu me sentir mal. Mas aí pensei o como isso era absurdo. Eu nunca passei meu blog pra ela, e não deixo mais o link disponível por aí, ela teria que ter cavucado muito para achar, e falei com ela por uma semana no máximo, então, não faria sentido ela encontrar meu blog e ficar mandando mensagens anônimas.

Cogitei também a possibilidade de ser a Carol Karuna, porque ela é outra que adora esfregar meus defeitos na minha cara. Mas fui falar com ela, ela disse que não, mas que concordava com tudo que você disse, só que aí começamos uma longa discussão pelo face onde ela não ficou feliz em me dar "um toque", ela tinha que fica repetindo o como sou patética, idiota, desprezível, irritante, e mandei ela se foder e bloqueei ela.

Pensei também que pudesse ser o Thiago, fui falar com ele que me disse algo muito contundente "mas porque raios eu te falaria como anônimo aquilo que já te falo todos os dias como Thiago?", não acho que seja ele, e seria até idiota ser ele. Porque o Thi é uma das poucas pessoas que consegue me falar as coisas de uma forma que eu escute e me faça querer melhorar, pois ele sabe dosar críticas e elogios, sabe analisar a situação friamente e me fazer reconhecer meus erros.

Pensei também que pudesse ser a Lila que ressurgiu do além, mas isso foi só uma palpite random do tipo "esse mundo é tão absurdo, vai saber"

Isso parece uma sequencia cronológica, mas basicamente tudo passou pela minha cabeça mais ou menos ao mesmo tempo. E tenho um último palpite.

Que você, meu querido anônimo, seja o All. O que faz pensar isso? Vamos lá:
- Pela grafia: sabe escrever bem, mas comete bastante erros de digitação
- Humor peculiar
- Preferir manter o anonimato já que tentar falar diretamente pode não ajudar muito (santo de casa não faz milagre)
- Sei que o All me tem nos feeds de notícias do blog dele, então ele saberia sobre minhas novas postagens
- Disponibilidade de tempo na frente de um computador com internet
- Alguém que se importa comigo
- Enfia o dedo na ferida se escondendo atrás de algum tipo de humor, vai variando o discurso. Bem papo de psicólogo.
- Não questionou algumas referências que coloquei propositalmente nos meus textos que outras pessoas talvez questionassem, porque não faria sentido.

Então meu palpite?

Apesar de tudo, acho que seja ou o All ou a Patrícia, mas o All pra ser honesta, porque não acho que a Paty perderia o precioso tempo dela comigo.

Se bem que o anônimo sumiu por um período que tempo em que eu sabia que ela estava viajando. Então sei lá, pelo que tenho até agora, acho isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário