quarta-feira, 24 de abril de 2013

Conversas aleatórias....

Aí respondo o e-mail da frases "Bom dia! Que tal tomar dois dedos de café com um fio de leite pra não atacar a gastrite?" assim: "poutz... pensei putaria", e como é melhor ler esses e-mail que ser cega, ela responde "Em relação aos dedos ou ao sobrenome? Quê isso hein? acordando de barraca armada?"
hsauahsuahasuhauhuashuahaushauhsuashauhas... E como nonsese pouco é bobagem, nenhuma resposta melhor que "Com certeza em relação ao meu sobrenome... ele me dá mto tesão!"


Enquanto isso no facebook...

- Se tudo der certo viajo amanhã, mas só um bate-volta
- Vai atras de mulher né vadia
- QUE HORROR! OLHA Q VC PENSA DE MIM!
- Hahaha. Vai fazer o q então ?
- Vou atrás de mulher .-.
- Penso o certo né... Te conheço nega
- Ela quer meu corpo nu
-Deve ter menos lésbica no interior né.Elas tem q ser menos exigentes

Pra que inimigos quando eu tenho a Marianna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário