terça-feira, 2 de abril de 2013

A questão é

Eu já tenho dúvidas, eu não consigo acreditar!

Eu perdi minha fé em tudo! Então como faço para acreditar em um futuro melhor, ou "num jeito para a morte" ou até mesmo que alguém se importe?

Eu levanto da cama todos os dias, muitas vezes sem querer levantar, e vou trabalhar, e cumpro meu papel social diário. Não estou fugindo da luta, mas estou no piloto automático.

E me sinto tão idiota... Ontem eu ainda tava tão mal de saúde... Estou aprendendo da pior maneira possível o significado de realmente ser sozinha... Aprendi realmente, que não importa quão bem ou quão mal eu esteja, por mim, só existe eu mesma.

E aí no fim da noite, minha mãe vai parar no hospital com a pressão 8x4, anemia e desidratação. Ta tudo desmoronando tão rápido! Não deveria ser assim...

aí fiquei ouvindo "the one the got away" no replay


"Someone said you had your tattoo removed
Saw you downtown
Singing the blues
It's time to face the music
I'm no longer your muse"

Sabe, eu preferia nunca ter acreditado nessa babaquice... Ela cobriu a tatuagem dela, sabe? tudo aquilo foi da boca pra fora, do começo ao fim, da boca pra fora... Eu nunca acreditei em ninguém, nem em mim mesma... Talvez esse tenha sido o erro, mas eu não sou exatamente confiável... Mas eu confiei nela... então, hoje pra mim tudo parece ser mentira.

E se vejo uma luz no final do túnel, só consigo imaginar um trem que venha me dar meu golpe de consolo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário