terça-feira, 2 de abril de 2013

Ânonimo

Já to ficando sem criatividade para dar títulos de postagens para postar pra você.

Acho que seria um pouco esquizofrênico da minha parte postar isso pra você depois de termos ficado de boa e você não ter dito mais nada.

Mas você não é a única Poliana por aí.

O que me irrita é o quadro geral. Não é pra eu mentir que estou bem? Ok! To saindo 3, 4, 5 vezes por semana e enchendo o rabo de cachaça até eu conseguir me enganar o suficiente pra acreditar que estou bem.

Aí você fica com a pessoa na balada e depois? Ela acha que você tem que ser legal? gostar dela? Não quero gostar de ninguém! Quero que o mundo se foda!

Que condições eu tenho de acreditar em qualquer um?

O que a pessoas teria que fazer? Fugir pra se casar comigo? Fazer uma tatuagem com meu nome... OH WAIT!

Isso já aconteceu, e quer saber? FOI TUDO UMA MALDITA MENTIRA!

E eu fui uma otária por ter acredita que aquilo era amor!

Não quero acreditar que ninguém se importa comigo de verdade, PORQUE ISSO É MENTIRA


Posso ser legal com você, e você pode ser legal comigo, e podemos ter um relacionamento de interesses que perdurará enquanto eu te faço bem e você também, e só!

Não tem isso de amor, de querer bem, de ser honesto, isso é balela! Que irritante! Porque as pessoas cisma em exigir de mim o que não tenho pra dar. Eu posso mentir 24h por dia se isso agrada tanto, mas honestamente. Sempre serei isso aí, e a fonte secou, não tenho mais bons sentimentos.

Meu ódio é meu porto-seguro, e isso ninguém vai tirar de mim

Um comentário:

  1. Não estou dizendo pra você esquecer tudo o que acontece ao seu redor e viver numa vida rodeada de florzinhas cor de rosa e musiquinhas alegres. Sei bem que isso é impossível pra qualquer um. Só acho que você se trancar nesse ódio pode ser uma escapatória momentânea, que poderá durar dias, meses ou anos. Mas quando isso explodir, a coisa vai ser feia. Pra tudo se tem jeito, menos pra morte (e ainda assim algumas religiões dizem que tem jeito pra morte!). Você é nova,e não sabe tudo o que a vida tem pra ensinar ainda. Quanto à essa fase "Poliana", será que é tão ruim assim ser Poliana? Ser Poliana não é se enganar tentando achar que tudo esta bem, mas sim ter um olhar a frente de que tudo vai se resolver. Tente ser uma pessoa mais otimista, pois pessimismo só atrai pessimismo. E mais, há muitas pessoas que se importam de verdade com você, não tenha dúvidas disso

    ResponderExcluir