sábado, 1 de junho de 2013

Conto de foda: Boas amigas

Mariana e Rafaela eram amigas desdes que se conheciam por gente. Cidade pequena no interior, sem muita coisas para fazer, elas moravam em casas vizinhas e eram praticamente irmãs. Não havia nenhuma confidência que não contassem uma para a outra. Embora muitas vezes sem nem entender do que se tratava.

A família das duas eram muito rígidas, criação cristã fervorosa. Tudo era tabu. A família de Rafaela era especialmente austera, e ela sentia falta de afeto, beijos e abraços, e era em Mariana que ela encontrava isso, a única pessoa que ela deixava se aproximar realmente.

Naquele dia, voltando da aula, como sempre, elas foram para a casa de Mariana, pois lá podiam passar a tarde sozinhas e sossegadas. Rafaela era muito frágil, e às vezes, excessivamente sensível, e aquele dia estava com cara de emburrada, porque tinham zombado da cara dela novamente. E para Mariana era inevitável: toda vez que via a amiga com aquela expressão chorosa, tinha vontade de colocá-la no colo e cuidar, e foi isso que ela fez, sentou ao lado da amiga no sofá e a abraçou suavemente fazendo com que repousasse a cabeça em seu colo.

Então ela começou a passar os dedos suavemente pelos cabelos da amiga... Eram cabelos tão macios... Rafaela a essa altura já estava de olhos fechado e com um semi-sorriso no rosto aproveitando aquele momento, afinal, essa era a única situação em que ela se sentia confortável e protegida.

Mariana viajava dentro da sua mente enquanto olhava a amiga: tão linda, um rosto tão sereno... Ela se inebriava diante daquela visão... Não entendia bem o que sentia, mas ela sabia que queria mais, como se quisesse envolver a amiga por inteiro... Protegê-la de tudo, acariciar cada parte do seu corpo... Inconscientemente conduzida por esse pensamento, ela começa a deslizar são mão pelo corpo de Rafaela: começa descendo pelo pescoço, passa pelo ombro... E quase sem querer, quando percebe já está tocando nos seios de sua amiga, que dividida entre o sobressalto pela carícias inesperada e um prazer que ela não compreende, abre os olhos e olha para Mariana com uma grande cara de interrogação.

Mariana, por sua vez, retribui esse olhar cheio de dúvidas com um sorriso sapeca e diz "shhhhhh... só tô cuidando de você"

Apesar de já ter seios relativamente fartos, Rafaela se negava a usar sutiã, dizia que incomodava. Então, naquele momento, mesmo por cima da camiseta do colégio, Mariana consegui sentir o bico dos seios de sua colega se enrijecendo ao serem tocados... E mesmo sem compreender os motivos um calafrio tomou conta do seu corpo, e ela pressentiu que precisava de mais...

- Tira sua blusa, Rafa...
Rafaela responde assusta:
- Como assim? Você sabe o que nossos pais sempre falam, a gente não pode tirar a roupa na frente de ninguém!
-Mas eu não sou qualquer uma... Você sabe o quanto eu te amo, você é uma irmã pra mim... E eu sei como você gosta quando te faço cafuné... Eu só quero acariciar outras partes do seu corpo... Você não tava gostando do que eu tava fazendo agora?

Rafaela morde os lábios, e sem responder nada, tira a blusa, e se deita de barriga pra cima no colo da amiga e diz "Só pra você..."

Marina intensifica sua carícias, enquanto sua amiga fecha os olhos, sem entender muito bem o que está havendo, mas desejando de todo o coração que aquilo continue. Depois de algum tempo de carícias ali, ela começa descer sua mão suavemente pela barriga de sua parceira, e de lá para as coxas... Ela está sentindo um calor muito grande entre sua pernas, e sabe que lá que deve tocar em sua amiga, então delicadamente afasta sua pernas e começa a acariciá-la por cima da calça...

Rafaela está totalmente entregue e solta muitos suspiros, mas desperta do seu transe quando a amiga diz com uma voz roupa e um pouco fora de si "abaixa um pouco suas calças", ao perceber a cara de espanto com que sua proposta foi recebida, Mariana completa "eu só quero te fazer um carinho, um carinho muito gostoso, para te fazer esquecer de todos os teus problemas... Pode confiar em mim... É carinho de amiga... Porque... Eu amo muito você... Não tem nada demais..."

Percebendo todo aquele afeto misturado com o tom de urgência, ela acaba cedendo.

Ao tocar ali, Mariana percebe que a amiga está muito molhada, e mesmo sem entender aquilo, entende que não é a única que está sentindo aquilo, afinal ela sentindo o quanto escoria ao acariciar o corpo de sua colega. Ela começa então a fazer carícias leves... E percebe o como essa carícias se transformam em gemidos e suspiros de prazer por parte da amiga, e vai intensificando o movimento que ela percebe que causam mais prazer. Rafaela por outro lado, afasta ainda mais as pernas para facilitar as carícias.

-Deixa eu te dar um beijo?
-Não... Não podemos... Não é certo... Garotas só devem beijar garotos...
Então Mariana morde os lábios, respira fundo e diz:
- Só quero dar um beijo aqui onde estou te tocando...
- Não... não sei se é acerto...
Mas Mariana intensifica suas carícias e diz
- Deixa eu te dar um beijo... Te prometo que vai ser ainda mais gostoso... Você é minha melhor amiga... deixa eu te mostrar como eu te amo

Rafaela ainda to em duvida, mas como não diz nem que sim, nem que não, Mariana a tira do seu colo, se levanta, aproxima sua boca dela e começa a lhe dar um beijo muito gostoso. Rafaela não estava preparada para aquilo... Aquela língua quente lhe tocando aumentou ainda mais calor ali onde ela era tocada...

O beijo durou uns 2 minutos... E estava tão gostoso! Mas então ela parou e perguntou "gostou do meu beijo?". Rafaela implorou para que ela continuasse, sem sucesso. Ela precisava de mais! Depois de alguma tempo torturando Rafaela, Mari finalmente disse:

- Eu também to muito carente... Eu também preciso de carinho...

E enquanto dizia isso, começou a desabotoar a própria calça... Pegou a mão de Rafaela e a colocou entre suas pernas

- Me toca!

Sem pensar duas vezes, ela começa a acariciá-la, e se delicia a perceber o como ela também está molhada! Sua respiração fica pesada... E começa a mover os quadris enquanto os dedos de Rafaela percorrem por seu corpo... Então ela tira a mão da amiga e diz

- Deita direito!

Mesmo sem entender nada, ela simplesmente obedece... E Mariana continua

- A gente vai fazer uma brincadeira agora... mas vai ser nosso segredinho... nada disso você pode contar pra ninguém.

Rafaela simplesmente concorda com a cabeça

- Você quer sentir mais da minha boca em você?

Desta vez ela morde os lábios e acena que sim com a cabeça com mais força.

- Então pode afastar suas pernas... Eu vou te beijar muito gostoso... Mas você me ama também?
- Claro que sim...
- É minha amiga?
- Sim...
- Então deixa eu sentir sua boca em mim!

Dizendo isso, ela sobe sobre a amiga, e volta a beija-la ainda mais gostoso, e com suas pernas, uma de cada lado da cabeça da companheira... Vendo sua irmãzinha ali, toda exposta pra ela... Toda rosada... Bem, bem molhada e nem sabendo o porque, aquilo a enlouquecia completamente, então ela respira fundo e sinte aquele cheiro delicioso... E instintivamente, começa a passar sua língua em Mariana... Sentir seu gosto a deixa ainda mais louca e começo a chupar como se quisesse devorar-la... E ai fazer isso, percebe que a parceira também intensifica seus movimentos... E então, delirando de tesão, ela deseja dar mais prazer também... Mariana a rebolar na cara dela cada vez mais rápido, enquanto solta gemidos e suspiros mais e mais intensos, começa também a se contorcer... Todo este movimento, faz Rafaela ficar mais sensível aos beijos da amiga e um calafrio começa a percorrer sua espainha... Ela quer ser beijada mais! Mais forte, mais rápido! Parece que vai morrer de tanto prazer, e começo a intensificar suas carícias também... Então, ela sente como se fosse uma explosão... Ali onde estava sendo beijada e é MUITO bom... Seu coração dispara, e a respiração fica pesada....

Sem nem se dar conta, ela para de beijar a Mariana depois daquela sensação toda, mas amiga diz quase em desespero

- Por favor! Não para! Não para! Me beija mais um pouco

E ela volto a passar sua língua nela com ainda mais vontade, pois nunca negava nada que a amiga pedia... Mariana prosseguiu:

- Me chupa... isso... mais forte.. mais rápido...

E então, entendo que aquilo que aconteceu com ela vai acontecer com a parceira, e quero muito dar este prazer para ela, começa a fazer com ainda intensidade.

Mariana começa a se contorcer mais, e seus gemidos viram quase gritos, e Rafaela não entendia porque, mas aquilo a enlouquecia... A amiga se esfregava com força na cara dela, e ela adorava!

Por fim, Mariana diz:

- Pode parar, pode parar...

E então se levanta, deita ao lado de sua querida Rafaela, lhe dá um beijinho na testa e diz:

- Eu gosto muito de você
- Eu também gosto de você
- Quer voltar amanhã pra gente brincar de novo?
- Uhum...
- Mas tem que ser nosso segredo... e só eu posso te acariciar assim
- Só você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário