domingo, 23 de junho de 2013

Não consigo pensar num bom título

Ok... Ok... Estou arrasada, tenho passado os últimos tentando tentando fingir que não ligo, que não me importo, que não dói. Tentando racionalizar e ter uma visão crítica, buscando um passado distante, como pretexto para justificar um ciclo de repetições que invalidariam qualquer sofrimento que eu tivesse agora.

Mas agora meus olhos são represas que se romperam e me desatei a chorar, mas também, o que eu queria? Decidi ouvir as músicas que me lembram dela... Fui ouvir "Anunciação", eu disse pra ele que essa música sempre lembraria aquele momento...

Ela me adicionou no face dia 19/04, dia 21/04 e 22/04 começamos a conversar efetivamente, e dia dia 23/04 eu disse que ia pra lá, que precisava vê-la, era loucura, mas eu precisava. Dia 25/04 lá estava eu... E um pouco antes de eu partir ela me mandou essa música, que ouvi repetidas vezes na viagem... Marcado por aquele "tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais", em um tom de urgência que me fizeram ter ainda mais urgência em chegar a ela...

Sinto falta dessa urgência que ela tinha em me ver, da urgência que ela teve em me beijar, ou em fazer amor comigo (ahhh que brega)... Mas eu sinto falta... E confesso que fui muito iludida em achar que ela continuaria com essa mesma urgência em me ter... Mas a minha por ela só foi aumentado... Essa vontade de estar perto... A gente se falava todos os dias, e sinto falta disso, de saber como foi o dia dela e contar como foi o meu... Mas sinto falta de todo esse "lance de pele", o cheiro, do beijo, do gosto...

Mas nada disso existe mais... Só resta a lembrança de uma loucura... Pelo menos a última vez que nos vimos foi perfeito! Mais que perfeito! Foi um dos melhores dias da minha vida... Mas foi melhor assim... Principalmente melhor para ela... Não sou uma boa pessoa, não posso fazer ninguém feliz, nem a mim mesma... Na minha boa intensão eu destruo tudo que me rodeia...

Sentirei saudades... Claro que sentirei... Mas... Ela merece coisa melhor... Muito melhor...

Talvez eu só precise chorar um pouco mais... Talvez eu precise aprender a nunca mais amar, para nunca mais ter que dizer "adeus"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário