quarta-feira, 26 de junho de 2013

A espera...

Bem ou mal, de 24 angustiantes horas que faltavam para o meu prazo final, agora só falta 15:30h.

Nada como uma noite de sono, nem que seja uma noite conturbada, atormentada,com sonhos bizarros. Uma noite daquelas que você demora a pegar no sono, pois diversas coisas te afligem...

E agora acordo, com uma maravilhosa chuva, dessa que te dá vontade de ficar debaixo da coberta o dia todo, mas infelizmente, não tenho essa sorte, e não só terei que sair para trabalhar, como não trabalho dentro de uma firma, mas na rua!

Saldo positivo: ficarei tão atormentada tentando não virar ensopado de Camila que talvez o tempo passe mais veloz.

Pelos deuses! Nunca quis tanto na minha vida que alguém me procurasse e mudasse todos os meus planos!

Mas ontem, dando uma editada nos textos antigos, eu vi como eu sempre quis ser impositiva, correr atrás da pessoas e fazer as pazes, e como isso nunca funcionou. Por mais que doa, está na hora de mudar a metodologia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário