sábado, 22 de junho de 2013

Àqueles que foram embora

Segundo meu horóscopo personalizado, isso é tudo culpa da lua em quadratura com minha vênus natal... Se é verdade eu não sei, mas é sempre bom ter uma desculpa para justificar aquilo que não conseguimos mudar...

estou sofrendo de uma terrível nostalgia... Bem no "estilo paralamas"

"eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim, cartas e fotografias, gente que foi embora, e a casa fica bem melhor assim. o Céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu, e lendo os teus bilhetes eu penso no que fiz, querendo ver o mais distante sem saber voar, desprezando as asas que você me deu..."

Aliás, a Denise sempre pedia para eu cantar essa música pra ela, ela dizia que na minha voz ficava mais bonita do que a original... O amor deixa a gente cego e surdo... Mas eu cantava melhor naquela época, hoje quase nem tenho voz, fodi minha garganta de tanto que fumei, bebi e berrei por aí...

Fodi minha vida toda... Todo mundo seguiu em frente, e hoje, ao contrário do que sonhei minha vida toda, não tenho ninguém para cantar minhas canções de amor (ou sobre gatos ou peitos)... Todo mundo foi embora, com todo o direito de ir, com todo meu aval...

De tudo que planejei para minha vida, nada se realizou, nem o que imaginei nos meus planos mais sinistros, como ter uma doença terminal, ou virar uma mendiga decadente, uma serial killer, ou mesmo uma louca trancada num hospício...

Vivo uma vida sem glória, sem exceções... Não tenho nada de especial.. Nem para o bem, nem para o mal... Mas também não consegui ter uma vida boa "Normal", não consegui simplesmente conhecer alguém legal, deixar as coisas acontecerem, construir uma família, ter um emprego bacana...

Minha vida tem seguido aos trancos e barrancos... E me sinto sozinha, talvez mais sozinha do que nunca me senti, mas antes eu fazia mais escândalo... Acho que me conformei, e não só com a solidão, mas com tudo... Com uma vida medíocre e sem perspectiva...

Eu não acho que exista mais um "recomeço" pra mim, pois como disse em uma postagem anterior, minha vida foi basicamente composta de recomeços, então o único recomeço possível, seria não recomeçar nada e seguir em frente... Mas tenho uma vida em cacos, sonhos despedaçados, relacionamentos destruídos... Não tenho nada para dar continuidade.... Então só me basta seguir em frente com meus recomeços, sem jamais recomeçar seguindo em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário