quarta-feira, 26 de junho de 2013

Angústia

Tenho que acordar cedo para ir trabalhar. Tentei dormir, mas só o que conseguir foi rolar de uma lado para o outro, até que as lembranças me enchessem a tão ponto que começassem a escorrer pelos meus olhos!

Passei aproximadamente 20 minutos lembrando dela, pensando nela, em tudo que vivemos, que sonhamos e o que poderíamos viver.

Tomei minha decisão: se ela não vier falar comigo amanhã, não vou procurá-la para explicar nada antes de partir: nós já partimos, e se não for pra voltarmos a ficar juntas, voltar só para dar um novo "adeus" seria estupidez em todos os sentidos possíveis!

Já está doendo tanto...


Mas tomar essa decisão, me fez visualizar de fato as consequência dessa decisão: eu tenho medo de esquecê-la! Porque não quero esquecer isso que eu sinto hoje! Não quero esquecer a pessoa que era quando ela estava perto, não quero esquecer o beijo, não quero esquecer as risadas, não quero esquecer a felicidade que eu sentia cada vez que eu ia vê-la.

E apesar de ser inevitável que ela siga em frente (e eu também), e por mais que esse pensamento seja absurdo, tenho ciumes "do futuro" dela, provavelmente ela já está me esquecendo, e com tantas pessoas incríveis por ai... E da forma que ela é sensacional... Ela vai conhecer alguém, se apaixonar, ela vai me esquecer... E dói saber! Isso é tão estúpido, mas dói!

Estou chorando aqui, porque em alguns meses, talvez até semanas, ou até mesmo dias, eu serei apenas uma memória, uma história para contar...

As pessoas são tão idiotas, né? Do que adianta sofrer pelo inevitável? Mas talvez o que mais dói nessa história, é que não havia motivos reais para eu ir embora, eu fui por medo... E ela me deixou ir... E agora é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário