segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mas até a minha solidão está na dela...

Tive minha primeira namorada aos meus 17 anos, e depois de poucos meses, terminei o namoro porque já estava afim de outra, e basicamente emendei uma coisa na outra.

Dois anos depois tive a minha segunda namorada, a Bia, e apesar de ter ficado com ela menos de 2 meses, perto do fim eu já estava bem enjoada, e menos de uma semana depois do término já estava eu gandaiando com outras.

Com a Denise, bem nem esperei o fim, afinal o nosso fim foi o fato de eu ter me envolvido com a Ana, foras minhas pegadas de baladas.

Com a Paty nem comento... Terminei meu casamente porque já estava namorando a Aline.

E a Aline, essa tomou chifre tadinha.

E com o requinte de crueldade de eu jamais ter escondido nada das minhas namoradas. Nunca "traí" nenhuma delas, elas aceitavam e se sujeitavam a isso, e para mim era tudo um grande jogo de egos. Mas eu não abria mão desses relacionamentos abertos, pois uma semana junto de alguém era o suficiente para eu me enjoar de estar só com a pessoa e querer novas aventuras.

E agora me sinto uma idiota, porque provavelmente a Luciana nem lembra mais que eu existo e aqui estou eu só conseguindo pensar nela...

Eu preciso parar de ser tão intensa! Fiquei com ela só 2 meses, e pareceu que foi tanto tempo... Eu sou uma idiota a maior parte do tempo. 

Agora olhando de fora entendo o que ela queria dizer. Eu tenho que aprender a ir com calma. Ninguém ama ninguém em tão pouco tempo, ela está certa... Ela estava certa sobre quase tudo, mas era encantador como ela só conseguia dizer as coisas da pior forma possível.

Sinto falta dela... Muita falta, mas estou tentando ser decente pela primeira vez na vida, e não perseguir nem stalkear ela... Sou uma pessoa muito difícil, MUITO difícil, e não vale a pena o risco de machucá-la. Eu jamais me perdoaria.

E assim estou eu, vivendo uma dia de cada vez... Uma hora para de doer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário