sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Questionário

Todo mundo já deve ter recebido via e-mail aquele questionário absolutamente sem graça que está rolando na net há pelo menos 5 anos... Então decidi fazer um novo e mais interessante, se alguém gostar e quiser botar pra correr, sem problemas, só deem os devidos créditos!

Nome: Camila Strongren
Apelidos brisas que você já recebeu: Strogonoff, Strombago, Stranha, Lésbica Pedófila, Chapeuzinho Vermelho, Loba Má, Safo do Paraguai, Safo de Creta, e outros que não lembro.
Onde foi sua primeira vez: No banheiro da FEA
Qual seu signo: Aries, Ascendente em Leão, Lua em Virgem, Mercúrio em Peixes, Vênus em Peixes, Marte e Júpiter em Gêmeos (em conjunção com o MC), Netuno, Saturno e Urano em Capricornio e Plutão em Escorpião!
Já bebeu a ponto de dar P.T.: Sim
Já usou alguma droga: Sim
Já fez algo ilegal: uma contravenção, não um crime...
Acredita no destino: Sim
Flor favorita: Rosas cor de rosa
Já traiu: Não, nem pretendo
Fale seu três piores defeitos, na sua opinião: eu sou grossa, arrogante e escandalosa
Fale suas três melhores qualidade, na sua opinião: eu sou sincera (honesta), divertida e inteligente.
Você se acha bonito (a): às vezes, depende muito se estou bem comigo mesma
Fale celebridades que você pegaria (tem que ter homens e mulheres): Eu faria um a menagè a trois louco com a Katy Perry e a Lady Gaga, Provaria a Dulce Maria por uma noite, Casaria com a Renné O'Connor, e acho que nesse meio tempo eu poderia dar uns amassos no Brady Pitty e o Rodrigo Lombardi (ator que fez o "Raji" em Caminho das Índias)
Alguma música que te defina neste momento: Complicado... Até um mês atrás seria hot n cold, com certeza... Mas hoje... Acho que Poker Face! XD
Quais suas tara mais esquisitas: Tenho um tara louca por narizes, não pra fazer nada com eles, só olhar... Normalmente, quanto mais estanho, mais legal eu acho... Também tenho em negócio estranho com dentes levemente tortos ou assimétricos! Também tem minha tara por aquela voz rouca e aquele sotaque britânico da Eveline, mas acho que isso nem é estranho...
Qual sua mania mais estranha: Eu tenho que passar cotonete no ouvio direito pelo menos duas vezes por dia.
Se você pudesse ser um(a) deus(a) grego(a), qual seria: Afrodite, com certeza. E pegaria todo mundo!
O que você queria ser quando era criança: Rainha do Universo (não, eu não estou brincando)
Qual o seu maior sonho no momento: Montar um estudio de artes e eventos, ficar muito rica, ir para a Grécia, voltar e dar aula na usp e me tornar a professora mais picareta do mundo e só dar iniciação científica para as alunas gatas!
(e para terminar) Você já imaginou vacas fazendo nado sincronizado: Já! XD

9 comentários:

  1. Ai o caralho1!!!!!!Nao quero ouvir falar de poemas.Faz-me ter fome. Ja agora, queria uma sandes mista com tulicreme. Gostava que me enviassem num avião para a sandes se sentir confortável e apetitivo.

    ResponderExcluir
  2. Já agora mandem também uma garrafa de sumo e duas putas: uma para segurar na sandes e outra para segurar na garrafa de sumo. Mais tarde pagarei com cartão visa.

    Ps: tragam-me também uma saladinha de frutas com chantili!!
    ASS: PINTO DA COSTA

    ResponderExcluir
  3. eU E O MEU AN«MIGO ESTAMOS A ESPERA DELAS...
    entao, elas vem ou nao CARALHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Gostava de saber quanto tempoo demora a minha sandes a chegar! é que ja tou com fome. espero que nao demore.

    ASS: JOAO BATISTA, AMANTE DA POESIA.

    ResponderExcluir
  5. mandarei assim que terminar de fazer tudo que me comprometi só nos ultimos meses (se fodeu, pq demorarei pelo menos mais umas 5 encarnações)

    ResponderExcluir
  6. eu ja não sou como vcs eu amo poemas versos e muitas coisasvcs são um bando de trochas

    ResponderExcluir
  7. como assim eu iria macular o leita sagrado da Katy Perry com a Lady Gaga? Oh God! Como eu era insana!

    ResponderExcluir