sábado, 26 de setembro de 2009

Camila vs. Joana

Talvez, para alguém que me conheça há pouco tempo reste a dúvida: "afinal, essa menina está ou não apaixonada? Afinal, um dia ela diz que está apaixonada e no outro diz que quer pegar todo mundo"

A questão é: como todo mundo, eu sou uma pessoa cheia de contradições e conflitos. Para evitar que meu cérebro "pife" eu tomei uma resolução simples, me dividi em duas pessoas!

A Camila é uma garota romântica, que acredita no Amor e no Destino, sonha em constituir uma família e ter uma vida tranquila. É boa aluna, deseja ter um emprego estável... Enfim, vive o bom sonho burguês, mas como uma diferença: ela é lésbica

Já a Joana é uma devassa! Sua maior meta na vida é pegar o máximo de pessoas que ela conseguir! Ela gosta de beber, virar a noite em balada, e ficar falando merda!

A Camila só se apaixonou 3 vezes em sua vida. Já a Joana... Se eu não perdi as contas, foi por volta de 1000 ou 1500 vezes, mas quem ainda leva a sérios as paixões da Joana?

O ruim é quando alguém confunde as duas, ou quando eu mesma me confundo, por exemplo, quando eu levo a Camila pra balada, e ela fica toda púdica e não pega ninguém, ou quando eu levo a Joana para sala de aula e ela fica dando risada da cara do professor e pensando besteira.

Quanto a Mina do Bilhete... Bem... A Joana obviamente está apaixonada por ela, porque a Joana se apaixona por qualquer um(a). A grande questão, neste caso, é: depois de todas as merdas que me aconteceram ano passado, eu decidi enterrar os conceitos românticos da Camila, só mantive nela o interesse pelo estudo e pelo dinheiro, em todo o resto, eu era a Joana. Mas devido as bizarrices e coicidências envolvidas nessa história, uma fagulha minúscula do romantismo brega da Camila foi reacendido, mas eu não me permito ter muita esperança que essa história dê certo...

Afinal, a última vez que fiz isso, fui feita de palhaça por um ano pra no fim ser chamada de capacho. A Camila não está apaixonada pela mina do bilhete, ela só é uma pessoas por quem a Camila poderia se apaixonar muito facilmente.

Mas, por enquanto, o esquema será mantido: no trabalho e faculdade eu sou a Camila, no Amor eu sou a Joana. Ano passado foi o inverso...

Mas sim... Eu realmente espero que um dia a Camila tenha o final feliz dela, mas enquanto isso não acontece, a Joana se diverte

Nenhum comentário:

Postar um comentário