terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bizarrices

Todo dia quando volto para casa da faculdade (cerca de 00:00h) eu passo em frente a um cemitério. Bem na frente do cemitério tem uma rotatória, de um dos lado tem um velório e do outro uma floricultura. Quando eu estava virando na rotatória havia um homem carregando um coroa de flores apoiada na cabeça, as flores estavam encostadas na sua cabeça, e portanto, a parte que estava visível era a parte de trás, toda verde composta de folhas. Eu bati o olho de relance na cena e grite "AHHHH! UM ARBUSTO AMBULANTE!"

E não, não foi uma piada, eu realmente achei que fosse um arbusto ambulante... Se pá eu preciso descansar!

2 comentários:

  1. tudo bem, eu na sala de aula da facu acordei depois de uma longa sonequinha e vi uma garota de verde, pensei que era uma ervilha. Mas sério mesmo, sem zueira.

    ResponderExcluir
  2. hauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuah! pessoas sonolentas são engraçadas...

    ResponderExcluir