segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sonho insano

Camila diz: (contei isso para a Rê e depois para o Léo)
Tive Um sonho bizarro! Eu chegava para mina do bilhete e perguntava "você é marxista?", ela respondia que sim, então eu dava a maravilhosa tréplica "então vamos simplificar as coisas, minha boceta é a burguesia e a sua é o proletariado, vamos fazer uma luta de classes?"

Beca Sixty Nine diz:
mas que diabos anda fazendo vc com essa cabeça?!
mas diria que é menos aleatório que os outros sonhos que vc costuma ter, mas isso é só pela falta de animais quadrúpedes com capacidades extraordinárias ou desfechos que desafiam as barreiras da probabilidade

(comentário particular: o único sonho que lembro de ter tido com um animal quadrúpide foi quando eu e o Carlos perdemos o cirular no p3, então ele se transformou num centauro de mármore gigante e eu me transformei em um cofrinho em formato de porco de mármore gigante e começamos a correr para não perdermos a aula)

Leonardo diz:
e vc vai tentar usar essa cantada na pratica?

(comentário particular: é mais fácil os sonhos dos quadrupides com capacidades extraordinárias se tornarem realidade do que eu dizer isso para uma mina que eu conheço há duas semanas)

Então eu conto para a Rê o que o Léo me disse e ela faz o lindo comentário:

"eu diria que acho melhor não, mas te conhecendo, não me surpreenderia se ela escapasse numa hora desatenta"

Um comentário: