sábado, 12 de setembro de 2009

Esclarecimentos II

Já o poema "Tecelão de Mitos" praticamente se fez dentro da minha mente de forma espontânea.

Durante as férias de Julho de 2009, eu estava estudando Safo de Lesbos compulsivamente, virou um verdadeiro vício.

Pouco tempo antes eu tinha ido para balada com uma garota que eu era MUITO apaixonada (leia-se "Patrícia") e nos ficamos aquela noite.

Depois de quase duas noites sem dormir, porque eu não conseguia parar de ler, eu finalmente caio no sono, acordo sobressaltada, tudo o que se passou naquela noite na balada surgiu na minha mente em uma linguagem simbólica e rítmica.

O maior problema foi transformar os sons difusos dentro da minha cabeça em um poema. Mas a confecção desse poema foi muito mais fluída e natural que em "Pomo da Discórdia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário