sábado, 8 de dezembro de 2012

Trecho de um e-mail

"agora saão 17h17 e estou aqui pensando em vc, ouvindo umas músicas francesas bem românticas. IOJSAOIASJ
(do site da pousada do engenho ;))
ahh, eu agradeço todos os dias por ser zen e ter paciência.
Pra podermos nos resolver sempre que dá algum problema, se não eu perderia a pessoa mais importante pra mim."

Olha só! Eu pensava que tinha boa memória, mas agora começo a duvidar! Eu pensei que a Aline tinha sido a primeira com essa história de ouvir música francesa e pensar em mim, mas nem foi...

O legal foi a pessoa que me mandou esse e-mail se auto-intitular zen! hauhauahauhauhauhuh

Ela é tão zen quanto eu sou! hahahahahahahahahaha! Muito hilário! Principalmente a super-direta: se eu não fosse muito paciente não conseguiria te aguentar... Não aguentou... aiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário