sábado, 8 de dezembro de 2012

Luxuria, Gula e Preguiça... E Ira...

Acho que por melhor que seja nossa memória, deliberadamente apagamos nosso passado, ou o modificamos drasticamente, até ele ficar basicamente irreconhecível!

Ainda estou lendo e-mails antigos, e vamos parar de falar metaforicamente e dar nomes aos bois: estou lendo os e-mail que trocava com a Denise durante o nosso namoro.

Meu namoro com ela foi até hoje o relacionamento mais duradouro que eu tive: exatos 9 meses. E de certa forma sempre desejei um relacionamento longo. Mas agora que vejo a vida de forma mais sádica, posso admitir que eu sempre me achei "areia demais por caminhãzinho dela", e como foi ela que sempre correu atrás de mim, eu tinha a ilusão que eu poderia fazer o que quisesse e ela sempre estaria lá rastejando aos meus pé... Não que eu tenha sido uma péssima namorada 24h por dia, mas diria que eu era no mínimo relapsa, mas muitas vezes eu era sádica mesmo. Forjava uma briga, só porque estava com vontade de brigar só pra ver até onde ela aguentava... E bem... Um belo dia ela não aguentou mais...

Só precisei de um pouco de tempo regado de churumela para "reinventar" um namoro, não que eu tenha feito isso por maldade, mas digamos que eu diz "cortes editoriais tendenciosos".

O Thiago, meu melhor amigo, sempre teve o péssimo hábito de inflar meu ego. Péssimo hábito mesmo, pois eu, quando recebo elogios, perco totalmente o senso de realidade. E com isso dele me chamar de irresistível, deusa do sexo, D. Juan de saia, eu fui começando a acreditar que meu poder de sedução era extraordinário... Pois é, não é nem nunca foi! Só fiquei com muitas pessoas porque sempre fui alguém muito "disponível" e sem nenhum critério, o que não é ruim! Aproveitei minha sensualidade e sexualidade sem preconceitos. Por mais que minha experiência efetivamente sexuais tenham a 4 ou 6 experiência (depende o que você considera sexo), vivi os prazeres luxuriosos de muitas formas...

Um dos meus principais receios quando me envolvi com a Aline, é que eu me auto-declarava ninfomaníaca e ela alegava ter pouco ânimo para essas coisas, dizendo que entre os 7 pecados, preferia a Gula e a Preguiça...

Acho que eu e ela sempre fomos extremamente parecidas, acho que ela foi a pessoa mais perecida comigo que eu já conheci, mas ela se parecia muito com quem eu era há 4 anos atrás...

A questão é, relendo os e-mail antigos lembrei de coisas que meu cérebro tinha estrategicamente apagado: meu namoro de luxurioso não teve nada! Eu tive pique no primeiro mês e olhe lá! Depois eu ia todos os dias para casa dela por 2 motivos simples: lá era silêncio e eu podia dormir a tarde toda, e lá tinha "comida boa". PORRAN! Eu ia pra casa da minha namorada comer e dormir... Trepar que é bom, nada! hahahaha

Legal também está sendo relembrar minhas "comemoração de aniversário de meses de namoro", cada mês eu levava ela pra comer num restaurante diferente... E agora vendo os e-mail, vejo que um dos argumentos que ela usou pra me fazer voltar de um término foi me oferecer comida, e falar que se a gente se acertasse eu poderia voltar a ir lá dormir/jogar vídeo-game.

Todas as vezes que eu trabalhei, eu gastava meu dinheiro em tecnologia (uma forma de ficar fisicamente ociosa, e muitas vezes mentalmente também), livros (que eu sempre lia deitada) e comida!

Acho que só fico luxuriosa assim que me apaixono por alguém, e por eu ter várias pequenas paixões, me ficou o título, mas é um psedo-luxuria, porque apesar de muitas paixões, poucas vezes tive atos consumados, e geralmente tenho uma distância de um ano e meio, ou até dois anos entre uma experiência sexual e outra... Mas quando eu me apaixono, eu fico hiperativa, perco o sono e perco a fome..

Mas ainda sim, se todos os pecados, acho que nenhum me define melhor do que a Ira... Afinal, já tive muitas garotas extremamente apaixonadas por mim... E se eu não fosse tão irada, mesmo com toda preguiça, gula e luxúria, acho que talvez eu ainda estivesse junto com a minha primeira namorada...

Revendo tudo, eu não me considero uma má pessoa, só uma pessoa estúpida o suficiente que é capaz de demorar meses para cativar um bom sentimento em alguém, mas que com meus pequenos (porém intensos) momentos de fúria joga tudo pela janela...

A Paty foi umas das poucas pessoas no mundo que conseguiu me acalmar, meu casamento não terminou por causa da minha fúria... Mas pra alguém tão "burning" quanto eu, se não é o fogo da alma, tem que ser o fogo no rabo... Ahhhhh a Luxúria...

Talvez esse tenha sido meu problema com a Aline... Não o fato de sermos diferentes... Mas o fato que pela primeira vez tudo aconteceu pelas avessas: eu não estava com alguém que me conquistou e por isso eu sentia desejo, mas alguém que eu desejava tão intensamente e por isso me conquistou... Pela primeira vez eu não tinha sido a "caça" e sim a "caçadora", e eu não estava com alguém que me desejasse, mas com alguém que eu desejava...

Melhor parar por aqui porque esse papo todo já está me dando preguiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário