segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Táticas para fim de namoro

A pessoa que você ama fez uma merda muito colossal? como por exemplo insistir para passar o Ano Novo contigo, falando que era uma data muito importante para ela e blablabla, e você não fez mais nenhum plano por causa disso, e então na ante-véspera ela termina o namoro com você para ir para a praia com o ex namorado que ela já ficou enquanto estava com você, e ainda teve a cara de pau de dizer "quando eu voltar, quero tentar de novo com você, quero que você seja minha esposa", e ainda te cobrou por você ter ficado puta da vida com isso...

Obviamente este exemplo que eu dei é totalmente hipotético, ninguém seria tão canalha a ponto de fazer algo assim, certo?

Enfim... Se hipoteticamente isso ou algo parecido acontecer, não deixe por menos... Brigue mesmo, mas até isso virar uma briga cabulosa e sem volta. Afinal, se é uma pessoa tão sem caráter a ponto de fazer isso, quando ela já tiver se divertido o bastante com o ex, ela vai querer voltar para você. E você tem medo de cair em tentação porque sabe o quanto ama essa pessoa apesar dela não merecer, certo? Então realmente brigue, ironize, faça ela ficar com raiva e até mesmo acreditar que a culpa é sua. Não importa se você vai ou não sair como errado da história. O que importa é que quem toma uma atitude assim, não te ama de verdade, está com você por comodismo, então lógico que quando for cômodo essa pessoa tentará voltar, mas se ela sentir que a situação não está cômoda, ela não voltará a te atormentar.

Você pode até sofrer um pouco, sentir falta. Mas acredite em mim, alguém que faz uma coisa hipotética dessas, não merece estar com você. Ou você realmente que passar sua vida ao lado de uma pessoa que faz esse tipo de coisa? De alguém que te cozinha em banho-maria e que você sabe que nunca terá um futuro?

Confie em mim, vai doer na hora... Talvez você se arrependa um pouco e até diga a si mesmo "e se eu tivesse sido mais tolerante? Porque não foi nada de mais... Eu poderia ter entendido"... Não caia nessa! Foi sim algo demais! Quem só quer te dar sobras, não merece o melhor de você

Siga em frente, agora pode doer um pouco, mas no futuro, quando aparecer alguém decente na sua vida, você se sentirá feliz por ter deixado caminho livre para as coisas boas, tirando tudo que te travava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário