sábado, 8 de dezembro de 2012

Devaneio dos 21 anos


Cada coisa...
Nem sei se classifico este e-mail como bixisse, aula de magia ou loucura brisada! ^^Enfim... Nem sei por onde começar, então, apesar de eu não gostar de começar pelo começo, será assim...
No carro, depois que você já tinha saído, minha madrinha perguntou sobre karma, e vale a pena transcrever a explicação do Eric:
"Existe o dharma e o karma, o dharma é o paradigma e o karma é o paradoxo." - só isso já teria sido o suficiente para explicar tudo, pelo menos pra mim, porque eu conheço os conceitos do termo que ele usou, mas minha madrinha não (e acredito que você, também não). Então ela pediu detalhes, e ele deu.
"Dahrma..." e eu completei "O caminho da verdade" ele "Sim... o caminho da verdade... É o seu mundo, a sua verdade... Todos somos criadores, e criamos nosso mundo e nossa verdade... Mas você tem que conviver com o mundo dos outros, se não quiser cair no abismo da solidão, então o seu dharma tem que coincidir com o dharma das outras pessoas, mas nem sempre é assim, e você entra em conflito, isto é o karma. e para que você possa existir neste mundo, você tem que ajustar este karma de alguma forma, pagando por ele..."
Então ele deu um exemplo:
"Por exemplo, eu quero fazer uma magia aleatória para fazer este prédio sumir, eu posso, mas terei que pagar por isto, e o preço será a loucura, porque é a única forma de conciliar o não-existir do prédio para mim, com o existir do prédio para todo o resto do mundo..."
Então ele fechou com grande estilo, e ajudou e amarrar alguns fios que estavam soltos na minha cabeça:
"Ai entra a busca da pedra filosofal, que é a sabedoria... Você aprende a ser receptivo, seguir o dharma sem criar conflitos geradores de karma... Assim, todo o metal é ouro, mas por que eles mudem, mas porque seus olhos brilham"
Genial... Mas enfim... Minha madrinha ficou achando ele louco... Depois ficamos falando de sonhos aleatórios que tivemos...
Conversei bastante com ele sobre esse negócio de fusão que a gente está tendo, que antes eu tinha muito medo disso e tals, porque eu prezo muito minha individualidade, mas eu começo a perceber que sua individualidade só pode existir de fato quando você está conectado com o outro. O seu eu só existe quando você quebra a barreira do ego...
Falamos também sobre a demonização da luz feita pela igreja católica na idade média, que inverteu muito conceitos, barrando, assim, o processo de iluminação, para que ela pudesse se tornar a única intermediária no caminho até Deus...
A hora que você me ligou, a gente tinha subido na lage. O Eric achou meu tarot, e quis que eu lesse pra ele. foi um jogo sério... Tiramos os sapatos, e tudo de metal e pedras que tínhamos no corpo, arrumamos tudo no pano de forma a deixar as energia fluírem, acendemos vela e incenso...
O Eric tirou as cartas e eu li, eu segurava o diamante dele... Sei lá como explicar, foi muito louco... O céu simplesmente abriu. Marte estava extremamente brilhante e tinham muitas estrelas no céu...
Vimos os caminhos para a humanidade... As possibilidade não parecem ruim... Voltamos ao assunto que a fusão universal é a única forma de alcançar a individualidade absoluta, por vivemos no mundo através da disjunção, e isto causa todos os males que estamos cansados de ver, temos que viver através da conjunção.
Colocamos a Susana no final do julgamento dela, chegou a hora dela decidir que tipo de vida ela vai levar. Mas ela anda muito apática. Lembre-se sempre de uma coisa: aprenda a tomar as próprias decisões de forma consciente, pq você sempre estará decidindo de uma forma ou outra, nem que seja deixando os outros decidirem por você. E como é você que terá que pagar pela conseqüência dos seus atos, seja responsável em suas escolhas...
Depois fiquei bricando um pouco de tentar manipular o fogo e o ar... Ahhh! a Susana tinha perdido o rubi dela em cima da lage, e o Eric estava procurando com a vela e eu disse "não é assim que se acha um rubi", então eu abaixei, coloquei a mão no chão e peguei o rubi! Foi muito louco!
Fizemos bolhas de sabão! É algo muito divertido para se fazer... Eu estava com uma energia muito boa ontem... Este novo ano, mais do que nunca, quero aprender a usar isto a meu favor e a favor de todo o mundo, e não mais "deixar rolar"...
Tive sonhos malucos... Uma conversa com Deus e com o Diabo, mas minha mãe me acordou no meio, e por isso não me lembro... Decidi não ir para facul, porque estava MUITO cansada, acho que quarta vou perder a aula de pintura e ir assistir na facul as aulas que perdi hoje...
Mas eu precisava me recuperar. Afinal, foi uma semana corrida, além de eu ter gastado muita energia ontem com o jogo e com as manipulações de energia...
Depois tive um sonho doido que o pai do Thiago era chef de um restaurante e ele podia comer lá de graça, e como era meu aniversário, ele me levou lá e eu comia, comia, comia! E minha mãe dizia que eu ia passar mal, mas eu não queria parar de comer...
E eu tive um sonho com você, não lembro se você estava no seu colégio ou no cursinho, não me lembro do sonho agora, eu lembrava logo que acordei, mas esqueci... Mas era coisa boa...
Bem amor, já que não fui para facul hoje, tenho um monte de coisas para fazer...
Mas lembre-se sempre que te amo demais, demais, demais!!!
Mil beijos, minha linda


Nenhum comentário:

Postar um comentário