domingo, 9 de dezembro de 2012

E é claro um bom estudo de línguas não pode esquecer do francês...

Com o bom e velho Ménage à trois!

hahahahahahahahhahaha

Ainda por cima com um cara do colegial, uma professora, uma aluna vestida de colegial e amarrada, e um vibrador! Velho... O ser humano é escroto demais! hauhauahauhauhauahuaha

Que essas coisas acontecem, eu melhor do que ninguém sei que acontece, mas ainda abismada com a diligencia de alguém em fazer um roteiro com isso, criar personagens, desenhá-los e fazer um animação... Mow processo complexo, para a realização de um fetiche virtual de ver desenhos animados copulando!

Reforço meu pedido, você que está vendo minhas postagens, comente. Já faz umas 10 postagens que parei de conversar tão só comigo mesma, e estou me reportando a você, afinal, alguém que se preocupa com o que eu estou fazendo as 4:40h, merece um pouco de consideração...

Quem é você que está me stalkeando? Porque esse blog não é famoso, então a questão é pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário