domingo, 9 de dezembro de 2012

Brisas sobre hentais...

Tava lembrando aqui que quando fui assistir strawberry panic, eu o fiz porque pensei que era um hentai! hahahahahahahahaha

Foi engraçado, porque a Aline é mega otaku, e a Paty não entendi nada desse universo, e a Aline foi tentar explicar, e mostrou os vários tipos de animes que tem, mas por algum motivo, a Paty só fixou o nome "hentai", e para ela todo anime era hentai.

E um dia a gente tava na casa da minha mãe, e era umas 20h, e ela tava quieta olhando por pc, e perguntei o que ela estava fazendo e ela respondeu "estou assistindo um hentai que a Aline indicou", achei estranho ela estar fazendo isso aquela hora da noite, mas como não tinha ninguém no quarto...

Ela continuava vendo muito interessada e eu me interessei também, e num outro dia pedi para ela me mandar o link, e assisti os dois primeiros episódios sem entender que raios de hentai parado era aquele que nem beijo na boca rolava... E quando fui perguntar pra Aline, descobri que era um anime Yuri, e no final das contas, só rola dois beijos o anime todo...

Agora assistindo esse (Sexfriend) to tendo que me controlar pra não gargalhar porque já são mais de 4h da manhã e todo mundo está dormindo... Os fãs de hentais que me desculpem, mas isso é muito mais hilário que excitante...

Agora pouco passou uma cena que o cara vai na biblioteca estudar, e vê uma menina se divertindo sozinha pensando nele... Tipo... WTF? hahauahuahuahauhauahah

Aí eu ia me perguntar "mas que tipo de pessoa faz isso numa biblioteca?"... Mas lembrei de certas coisas, e preferi me manter mentalmente calada!

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário