domingo, 17 de abril de 2011

Role insano (pra variar...)

Dia de virada Cultural... Porém, minha queria Nyh, decidiu comemorar o aniversário dela em um karaokê na Liberdade, me convidou, e obviamente eu fui.

Supostamente era para a "festa" terminar 22:00h, de lá eu iria encontrar o Thiago e virar na noite... Porém, antes das 22h o Thi liga desmarcando, dizendo que está muito cansado, e não ia ter condições de virar... Até ai, tudo bem, porque eu também não estava muito na pilha... Mas nisso, a festa da Nyh foi prorrogada até 23:30h... Eu disse que tinha que ir embora antes das 23h, senão poderia complicar minha volta para casa... Porém, música vai, música vem, acabei saindo de lá 23:10h...

O trem para o mágico mundo de Oz demorou horrores (pra variar... ), mas ainda sim cheguei no ponto pouco depois da meia noite...

Sábado, dia de virada cultural, você imagina: "ahhh... suave..."

O tempo vai passando... surge casualmente algum ônibus, mas NENHUM deles passava nem ao menos perto de casa...

Nisso cola no ponto do ônibus duas figuras sinistras, para dizer o mínimo... Um deles caindo de bêbado e o outro com cara de bad boy... Para evitar problemas, disse boa noite, e comecei a puxar assunto com os caras... Eles disseram que eram do padroeira, lá das quebradas... Coisa pesada... E perguntaram se eu usava alguma droga... Nunca pensei que o meu convívio com o Eric seria TÃO útil empiricamente! Comecei a enumerar todas as drogas que já tinha ouvido falar na vida: maconha, pó, heroína, santo daime, lisergico, êxtase, etc, etc... e tudo usando gíria de malandro... Citei umas 3 favelas diferentes, umas quebradas mais pesadas... Ai ele me perguntaram que eu curtia rock, comecei a falar um monte de banda, mesmo as que eu não conhecia... Ai ele me acharam "uma mina firmeza", trocaram uma idéia de boa, ai passou o ônibus deles, e eles foram embora... Um dos caras pediu para ficar comigo, mas disse que não tava na pegada... Só nas gíria! (Ainda bem que nunca fui umas dessas pseudo intelectuais pedantes, senão eu tada fodida!)... Como os caras foram com a minha cara, porque eu era "das deles", foram embora sem eu ter problema...

O tempo foi passando, puxei assunto com uma outra moça que estava no ponto... Moça em partes, ela devia ter uns 40 anos... E nada do ônibus aparecer... Já era quase uma da manhã e eu pensei "fodeu! não veio até agora não vem mais! fodeu! fodeu!fodeu!"

Descobri que eu e a outra mulher teríamos como fazer um caminho parecido, e decidimos ir juntas, porque seria mais seguro... Nisso, aparece um carro andando na contra-mão, e no mesmo instante surge uma viatura de polícia! hauahuahuahauhauahuahuah

A cena foi impagável! O cara se ferrou a toa, tomou enquadro e tudo mais... Então ela sugeriu que a gente pedisse carona para os policias... Eles disseram que não podia dar carona para gente, porque estava indo atender uma ocorrência, mas que podia deixar a gente na Autonomista...

Achei uma boa idéia, afinal, a Autonomista era mais movimentada, e teoricamente mais segura... Mal descemos da viatura, passamos por dois caras, com cara de bandido, e eles estavam segurando uma bolsa de mulher e vasculhando ela e pensei "fodeu! fodeu! fodeu!"... Mas como aprendi com a Cleyciane, diva em Cristo, Deus é MAS! então tive fé e continuei em frente...

Andamos pouco mais de um metro quando um cara no peugeout preto nos aborda e diz:

"Há uma hora atrás eu passei no ponto da João Batista e vi você lá... E agora eu vi você conversando com a polícia, aconteceu alguma coisa?"

A gente explicou que estávamos sem ônibus, pedimos carona, e eles só puderam dar até a Autonomista... Então o cara disse:

-Bem... Se você quiserem eu deixo você em casa, baste explicar o caminho...

-Mas cada uma mora em um lugar! Eu moro perto da C. Costa, e ela no km 18...

-Não tem problema, eu levo você...

Já sabe o que dizem... Quando a esmola é demais o santo desconfia, tive poucos segundo para dar a resposta e pensei "Se ele for um psicopata louco, fodeu! E aceitar carona de estranhos é perigoso, mas andar quase uma hora a pé uma hora da manhã também é perigoso... Quer saber? eu acredito em anjos!"

-Aceitamos sim, obrigada!

Logo que entramos no carro, perguntei o nome dele e ele disse "Cristiano"... Então ele explicou que ele estava indo visitar um primo e viu a gente no ponto... Quando ele já estava voltando para casa ele nos viu novamente, e reconheceu, porque meu chapéu era muito marcante... (chapéu... aham Claudia! Senta lá! Aposto que a minha micro-saia não ajudou nem um pouco ele a reparar... mas enfim...) Até o momento ele não me parecia nem um pouco psicopata...

Então, a moça que estava comigo perguntou "qual seu nome", e ele respondeu "Carlos", nessa hora eu disse por instinto "mas não era Cristiano?"... "Mas é... Carlos Cristiano..."

Caralho!!!!!!!! Nessa hora entendi o sentido de ficar com o cu na mão! hauhauahauhauhauahauha

Logo em seguida ele propos um atalho pra chegar na C. Costa e eu pensei "FODEU! FODEU! FODEU!"

Toda hora que ele ia mudar a marcha eu pensava que ele ia me bulinar... Mas não! O cara agiu como um verdadeiro cavalheiro, me deixou na porta de casa e depois seguiu para entregar a outra moça... Se ela chegou bem na casa dela, ai não sei dizer, mas acho que sim...

Apesar das minhas "crises de pânico", não me desesperei e nem perdi a fé na vida... Mas que esse role foi mais um para o roll que "roles insanos", isso foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário