sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brilho

Fiz uma sessão de reike... Sério, para quem nunca fez e tem curiosidade, eu recomendo fortemente... Dá uma sensação de calor e conforto muito boa...

A mulher disse que cada um se sente de um jeito, que alguns colocam para fora a sensação de ódio, outros de mágoa, outros angustia...

Eu tinha vontade de rir... Rir pra vida, rir para tudo que é belo e esplendoroso... Mas em alguns momentos eu sentia dor... Uma dor profunda, que se manifestava fisicamente, mas era uma dor emocional... Mas não era minha dor... Era a dor da humanidade... E eu me sentia compelida a curar essa dor...

Conversei muito com a moça que ministrou reike e mim... Uma pessoa assaz interessante... E foi uma conversa incrível... Ela perguntou se eu já tinha feito reike antes, e eu disse que não... Primeiramente ela se desculpou por não ter explicado o procedimento, disse que quando é a primeira vez de alguém, é padrão explicar como funciona, mas que comigo ela sentiu como se me conhecesse a vida toda e como se eu entendesse e por isso não precisava explicar... E que além disso, é muito raro abrir todos os chakras na primeiras vez e os meus abriram lindamente...

Falou que o meu momento está se aproximando e que eu tinha uma aura dourada que proteção muito grande e muito forte em volta de mim...

Sai de lá muito bem e revigorada... Na faculdade encontrei amigos que não vai faz tempo... uma dela logo que me viu soltou a seguinte frase "Cara! como você ta linda! O que você fez com a sua pele? ela está linda! Está brilhando!"
Já outra amiga disse que era incrível minha mudança nesses últimos anos, e que há 3 anos atrás ela não me imaginava fazendo muitas coisas que faço hoje...

Não me entendem mal... Não estou querendo dizer que sou melhor do que ninguém... Muito pelo contrário, isso é algo que eu diria há 3 anos atrás... Estou simplesmente compartilhando essa sensação maravilhosa de quem sente que encontrou o próprio caminho, sinto que finalmente encontrei a felicidade, e ela está dentro de mim, não há como perde-la, só tem como dividir!

Não! Não virei uma santa, e não quero ficar presa num altar... Sinto raiva... Sinto medo... E todas as outras sensação humanas, mas compreender seu lugar no mundo, é evitar cair no abismo cada vez que algo dar errado. Não é ter uma vida perfeita, mas ter a força de lutar pelo que você quer, e resolver os problemas que aparecem no meio do caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário