sexta-feira, 1 de abril de 2011

Encosto no encosto

Sou uma ariana nervosinha, e não precisa de muito para me tirar do sério, mas se tem uma coisa que me IRRITA é gente que ta no busão e fica dando aquele chutes ou murros no banco da frente...

E depois de ter tido uma conversa muito doida sobre magia com uma mulher que ministra reike e que inclusive tinha ajudado a melhorar uma dor de cabeça minha, eu peguei o bus para ir para facul... De repente sinto um desses soquinhos na altura do meu peito...

A primeira vez eu abstrair, poderia ter sido um incidente... Mas ai os soquinhos se seguiram, na altura do meu coração e aquilo começou a me irritar, mas num dado momento, essa batidas no banco começaram a se ritmar com as batidas do meu coração... Achei estranho e decidi olhar para trás para ver quem estava dando aquele trancos no meu encosto, mas o banco atrás de mim estava VAZIO...

Depois dessa, virei pra frente, fingi que nada aconteceu e segui a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário