sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmalte

E por falar em raivas e antipatias...

Quando eu terminei com a Denise, a gente ficou numa fase "amiguinha", e ela me ensinou a pintar as unhas... Até porque eu nunca fui de fazer essas coisas de mulherzinha...

Ai, ainda nessa fase de amizade, ela foi e pintou pela segunda vez, eu agradeci e disse "muito obrigada, se eu tivesse feito não teria ficado tão bom", mas elogiando mesmo, e reconhecendo que não sabia fazer aquilo direito... Ai ela me manda o master toma cavalo: "lógico que se você fizesse ficaria uma merda! Você nem sabe pintar unha e quando fez a minha ficou uma porcaria"... (oi???)

Dadas as circunstâncias, voltei a roer unha e foda-se... nunca mais cuidei delas... Até que recentemente eu quis largar o vicio, e só consigo não roer se estou com as unhas pintadas, pq fico com dó de estragar... Mas não queria pintar, pq ela tinha dito que era uma merda... Que eu não sabia fazer direito, mas decidir dar um foda-se e fazer mesmo assim... E estou fazendo minhas próprias unhas há 4 semanas...

Hoje, depois da aula do Marcos (professor lindo e mais querido da minha vida) fui puxar assunto com uma mina gatinha da aula, geminiana, com ascedente em sagitário e lua em virgem (não lembro o nome dela), bissexual, mas infelizmente comprometida e monogâmica, e que aliás também comentou sobre eu fato de eu ser uma pessoa que possuo um brilho muito intenso...

MAS! Digressões a parte, no meio da conversa ela me interrompe e diz "cara, desculpa interromper, mas você que fez suas unhas", nisso eu já fiquei com rosto vermelho, queimando de vergonha pensando que ela ia falar a mesma coisa que a Denise e pans, mas... Se tem uma coisa que não faço é fugir da raia, então respondi "Fui eu sim, por quê?", e ela disse "Porque elas estão simplesmente lindas! Queria saber fazer minhas unhas assim de forma tão perfeita! aliás, foi uma das primeiras coisas que reparei em você, destoa do conjunto, choca e por isso te torna mais atraente"

LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário